Sobre Onprotector
Somos uma empresa especializada em segurança eletrônica, com mais de 12 anos de atuação no mercado cearense. Dentre as nossas soluções, destacamos câmeras de segurança, automação residencial, fechaduras eletrônicas, central de Alarme, entre outras.
Qual é o seu lema?
Soluções eficientes para o seu dia a dia. Transformamos suas necessidades em soluções imediatas, contribuindo para prevenção, com um atendimento especializado, fortalecendo assim a verdadeira parceria entre um cliente e seu prestador de serviços. Com uma equipe qualificada, pronta para entregar com excelência nossos serviços, estamos à disposição para quaisquer eventualidades.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
No início, éramos a empresa S.E Segurança. Nesta década, resolvemos evoluir a nossa cartela de produtos e resolvemos ofertar um serviço cada vez mais especializado. Assim nasce a Onprotector
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos uma equipe formada por profissionais das mais diversas áreas, desde técnicos especializados na área de eletrotécnica até um setor de comunicação.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Instalação de vidro fumê e Alumínio.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Varia de serviço para serviço. As informações sobre a quantidade de trabalhos realizados por ano é subjetivo.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Através de serviços especializados tornamos o seu espaço mais seguro e protegido, através da tecnologia. Estamos aqui, em Fortaleza, Ceará e regiões próximas e oferecemos produtos e serviço especializado focados em automação residencial, segurança eletrônica em fortaleza e controle de acessos, tanto para sua casa, quanto para a empresa.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Somos especialistas em câmeras de segurança e automação residencial.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Intelbrás, Hikvision, PPA, Garen, Rossi, Giga, Zirion, Home Manager, LG, JFL, Cubee, Genno, entre outros.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Varia conforme o serviço ofertado. Costumamos oferecer uma visita gratuita aos nossos clientes, onde o nosso consultor segue até a residência e/ou empresa do cliente. Após a análise da situação, é fornecido um orçamento de maneira assertiva, conforme a necessidade individual de cada um.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
No Ceará, dentro do nosso segmento, existem poucas empresas que ofereçam serviços que se aproximem da qualidade da On. Naturalmente, pela credibilidade que construímos no mercado e por provarmos que prezamos pela qualidade acima de tudo, é difundida a percepção por parte das pessoas que somos a empresa certa e estamos aptos para cuidar da segurança de qualquer ambiente. Além disso, às vezes parte da nossa própria concorrência se “retira do jogo” por si só: ao correr atrás de manter preços impossíveis, acabam passando longe na oferta de qualidade e geram prejuízos aos clientes a curto, médio e longo prazo. Esta é uma postura que nunca vamos adotar, seja por dinheiro ou qualquer outra motivação.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Gostamos sempre de destacar o companheirismo dos nossos parceiros. A fidelidade do nosso cliente é simplesmente reflexo do serviço de qualidade que oferecemos e da relação honesta com o nosso cliente. Parcela significativa da nossa base de faturamento é oriunda de clientes fidelizados. Quem não gosta de ser bem atendido e cobrado de forma justa? Então há clientes que nos acompanha desde o início da nossa empresa e continua nos buscando e nos indicando ao passo que também vai evoluindo pessoalmente — ao expandir a quantidade de lojas, ao ir morar em um local melhor que exige maior proteção e conforto, entre outras possibilidades. No entanto, isso não exime a nossa empresa de sempre estar atrás de novos parceiros e estabelecermos ótimos negócios.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Percebo muito que, apesar de existir soluções altamente tecnológicas e infinitas possibilidades de protegermos um espaço por meio de sistemas de segurança, o comportamento humano é passível de erros e, infelizmente, em maioria dos casos se só aprende por meio da dor. Então conscientizar as pessoas sobre a importância de manter boas práticas e transmitir a ideia de a prevenção é sempre a atitude mais inteligente tornou-se o nosso principal desafio. Na Europa, por exemplo, já é uma construção cultural: temos 85% de residências que contam com alguma solução na área de segurança eletrônica e o mais baixos índices de violência do mundo. Então ainda precisamos caminhar bastante para tornar esta questão uma realidade para nós.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Seguimos a risca os termos estabelecidos no código de defesa do consumidor, onde é estabelecido uma garantia de 90 dias para os nossos serviços e, no caso de produtos, a garantia varia entre três meses e um ano.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
À vista, boleto, comodato, cartão de crédito e débito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos têm uma importância e relevância para nós.