Sobre MEC TEAM
Somos uma empresa especializada na instalação , manutenção corretiva e preventiva, higieinização de ar condicionados tipo ACJ e Split . Trabalhamos com Hi-Wall , Piso Teto , Cassete e Multi-Split . Solicita o seu orçamento .
Qual é o seu lema?
Executar serviços de acordo com as normas e especificações dos fabricantes
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Meu negócio iniciou-se com a falta de mão de obra e profissionais não qualificados para executar serviço de manutenção em ar condicionados split .
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Minha equipe é composta por 7 profissionais treinados e especializados para resolver seu problema dentro das especificações do fabricante.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Durante o ano são realizados mais de 180 manutenções corretivas ao preço médio de R$ 650,00
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Manutenção preventiva , corretiva , higienização , instalação de hi-wall , piso-teto , cassete.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Manutenção corretiva
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Com os melhores fabricantes do mercado
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Para se passar um orçamento detalhado é necessário a visita de um técnico no local para fazer avaliação , essa vista tem um custo de R$ 150,00 . Caso o cliente venha a fechar o serviço , essa valor será deduzido do valor cobrado pelo serviço.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Porque meus profissionais são capacitados a dar laudos precisos para solucionar seu problema . Caso não tenhamos a solução não cobramos pela visita . E se em um futuro acharmos a solução iremos contactar o cliente para apresentar a solução.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Meu cliente ideal é a pessoa queria ter seu problema resolvido e não quer ter mais dor de cabeça.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Dúvidas são inúmeras , respostas são diversas . Tudo depende do problema.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
GARANTIAS .
Manutenção corretiva 3 meses. ( quando tenho que consertar o problema dos outros )
Manutenção preventiva 6 meses ( quando minha equipe instala o equipamento e conhecemos o passo a passo )
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
A vista
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Foi de um cliente que passou por 4 técnicos autônomos que não conseguiram resolver o problema dele , e um dos técnicos condenou o compressor sem fazer o devido teste . O cliente pensou em até jogar a máquina fora , um Daikin Multi Inverter ( excelente máquina ).
Graças a Deus conseguimos ajuda-lo.