Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Office New Móveis Corporativos

A Office New Móveis é uma empresa com 30 anos de mercado no fornecimento de mobiliário corporativo. Com uma proposta inovadora, reunimos em um só lugar diversas empresas de referência em cada segmento que atuam aptas a atender de forma única todas as necessidades de nossos clientes. Nossos produtos são certificados obedecendo às normas técnicas da ABNT às normas internacionais de manejo e sustentabilidade ambiental. Nosso departamento técnico objetiva identificar a real necessidade ocupacional de cada cliente com o melhor custo benefício do mercado. Trabalhamos com as melhores marcas de mobiliário e complementos para ambientes corporativos, produtos como, móveis, divisórias piso-teto, arquivos deslizantes, piso elevado entre outros.

Qual é o seu lema?

Transparência e solidez no mercado

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Era funcionário em uma multinacional e resolvei abrir meu próprio negócio há 28 anos atrás e com muito trabalho, dedicação, transparências e oferecendo sempre a melhor solução desejada pelos clientes, consegui colocar a Office New dentro de um patamar invejável em nosso mercado.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

entre consultores de vendas, desingner, técnicos em montagem e administrativo, hoje a Office New conta com um quadro de colaboradores bem grande para o seu segmento, são 6 consultores de vendas. 01 designer de interiores, 4 técnicos em montagem, além dos colaboradores do administrativo que somam 4 pessoas. Claro que aliando-se a isto temos nosso diretor presidente, diretor comercial e supervisor de vendas. A graduação dos mesmos vai desde ensino médio e técnico ao ensino superior.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Inúmeros não temos como contar. em relação aos preços, depende de cada projeto, geralmente vão de R$ 100,00 até acima de R$ 1.000.00,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Ambientações Corporativas, tanto em clientes privados como clientes públicos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

realização de projeto de ambientações corporativas e vendas do produtos relacionados ao mesmo, como móveis e cadeiras, divisórias piso-teto, arquivos deslizantes, piso elevado e carpetes em placas.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Hoje trabalhamos com as maiores e melhores marcas do país em cada segmento, como Indústria de Móveis Corporativos Bortolini (Mobiliário Corporativo), o Grupo CH (Arquivos Deslizantes, Divisórias Piso-Teto e Piso Elevado) e a Interface (Carpetes em Placas).

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Projeto Arquitetônico (caso tenha), Medidas dos móveis (mesas, armários e etc), se possível qual verba deseja investir em tal projeto. No mais, todas as informações são interessantes para um orçamento justo.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Custo-Benefício comprovado, Produtos certificados dentro das mais exigentes competências, garantia de 5 a 25 anos dependendo do produto, atendimento personalizado, realização de projetos de ambientações sem custo.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Todos. Pequenos, médios e grandes clientes dentro das mais diversas áreas privada e pública.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As dúvidas mais comuns mesmo são em relação a projetos, geralmente se cobramos, como fazemos, se vamos aos locais. Sempre respondemos da melhor maneira possível à medida até sanarmos todas a dúvidas dos mesmos.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Hoje além da garantia dos nossos produtos, nossos parceiros possuem muito tempo de mercado. Um exemplo é, Office New possui 30 anos no mercado, juntando-se aos 60 anos de mercado da Bortolini, passamos ao nosso cliente uma confiança nada mais nada menos de 90 anos de experiência e qualidade.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

A maioria é negociável em relação à prazos, além disso trabalhamos com cartão BNDES e financiamentos bancários.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos realizados nos geram orgulho, pois cada trabalho iniciado é como se estivéssemos começando denovo, ou seja, temos que atender ao mesmo da melhor maneira possível afim de conquistarmos o cliente e nos tornarmos parceiros por longo tempo.
Mais empresas no ramo de Móveis

Criarte Moveil Planejados

Sem avaliações
TRABALHO COM MOVEIS PLANEJADOS PARA QUALQUER AMBIENTE TEMOS PROFISSIONAIS TREINADOS PARA MELHOR ATENDER O CLIE... Ler mais