4.6/5

Ver 26 avaliações
5 20 avaliações
76.923076923077%
4 4 avaliações
15.384615384615%
3 0 avaliações
0%
2 1 avaliação
3.8461538461538%
1 1 avaliação
3.8461538461538%
Ver 26 avaliações

Sobre Grupo Stoknet

O Grupo Stoknet está preparado para atender as necessidades de sua casa ou empresa, com técnicos capacitados para atendimento em TI ( manutenção de computadores e Notebooks, rede de computadores e WI-FI, instalação de sistemas operacionais e Automação Comercial) Segurança Eletrônica ( Câmeras de segurança, Centrais de alarme, portões automáticos) Elétrica em Geral ( Instalações de Quadros elétricos, troca de disjuntores aumento de carga, reparos em geral) Refrigeração Residencial e Comercial ( Instalação de condicionadores de ar Split, ACJ, Centrais, Piso teto, manutenção e limpeza de sistemas de climatização, Atendemos as Solicitações da ANVISA, na emissão e execução do PMOC. Instalação, adequação e reparos em Câmaras frias e congeladas.) Painéis Solares ( Projeto instalação e manutenção em painéis solares, tanto ON-GRID, como OFF-GRID.)

Qual é o seu lema?

Atenção na venda e no atendimento, redobrada atenção no pós venda e pós atendimento.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

No inicio, nossa empresa atendia apenas na área de TI, onde percebemos a necessidade de ampliar nosso foco de atendimento para segurança eletrônica, depois percebemos que tudo dependia de um sistema elétrico com qualidade e que após seu funcionamento precisaria de um suporte eficaz em refrigerar o local, por fim, percebemos que nossos clientes têm um custo alto com energia elétrica então trouxemos a solução em economia elétrica com a instalação de painéis solares. Pronto, dessa forma podemos atender nossos clientes de forma completa e arrojada, e nossos clientes não precisam buscar muitas empresas, temos as soluções com preços mais atrativos nos combos de serviço.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Nosso time conta com 10 profissionais internos e mais alguns free lances, que vestem nossa camisa e fazem do Grupo Stoknet uma família.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sempre que necessário para melhor atender nossos clientes

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Trabalhos fechados uns 600 por ano, contrato de manutenção a intensão é sempre mais, estamos nos preparando para aumentar essas marcas.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Tecnologia da Informação, Segurança Eletrônica, Elétrica Predial, Refrigeração Residencial e Comercial, Energia Solar, com instalação e manutenção em painéis solares.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Todos, pois como trabalhamos com combos de serviço, conseguimos fechar de todos um pouco.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Intelbras, Tigre, Amanco, SIL, Pirelli, Furukawa, Cinebox, Duasat, Azamerica

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Tipo de equipamento, problema ocasionado, situação que gerou o evento

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Somos pequenos e trabalhamos um serviço de cada vez, com isso cobramos o valor exato para a execução do serviço e não tem perda de tempo ou desculpas.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Trabalhamos com cliente empresarial e pessoa física, não temos uma ideia de cliente, atendemos a todos que queiram ser atendidos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As dúvidas sempre são sobre garantia de atendimento, nosso trabalho é feito com amor e carinho, a garantia é parte integrante de cada serviço prestado. Entregamos nossos serviços sempre testados e aprovados, por isso nossa garantia de serviço é de 180 dias e não de 90 como manda a lei.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

180 dias para execução de serviços e mão de obra de instalações ( fora se maior por ordem legal) As garantias de peças e equipamentos e partes, é sempre a fornecida pelo fabricante, e sempre será atendida por nossa equipe, quando nós tivermos fornecido a peça, equipamento ou parte, caso tenha sido entregue pelo cliente o mesmo está responsável pela cobrança de garantia e translado da peça para resolver o problema.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Nossa empresa trabalha com pagamento a vista em Dinheiro Carão de Débito ou Crédito Pagamentos online Transferências Bancárias Boletos bancários.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Realizamos a revitalização de uma central de condomínio com 276 apartamentos, onde tivemos que refazer todos os ramais e organizar toda a central, com criação de QDG em blocos bargoa e jampeamento de ramais.

Solicite orçamentos É grátis!

Grupo Stoknet

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Grupo Stoknet

Últimas respostas de especialistas de Grupo Stoknet

Gustavo Fukutaki

Gustavo Fukutaki, perguntou...

DR desarmando ao plugar na tomada, o que pode ser?

Tenho uma tomada de 3 pinos: fase, neutro e terra.

Ao plugar um aparelho de 2 pinos, tudo funciona normalmente.

Ao plugar qualquer aparelho de 3 pinos, o DR desarma instantaneamente, mesmo que o aparelho esteja desligado.

O que pode estar havendo?

Já testei os aparelhos de 3 pinos em outras tomadas e funciona normalmente.

Obrigado.

Grupo Stoknet

Grupo Stoknet, respondeu...

tem que olhar se as conexões, podem estar invertidas ou em contato direto do neutro com o terra, por isso só acontece quando vc usa um plug 2P+T

Silvana Martins Da Silva Rodrigues

Silvana Martins Da Silva Rodrigues, perguntou...

Transformar a voltagens de eletrodomésticos

É possível transformar a voltagem de um eletrodoméstico (uma geladeira fros fri) 110w para 220w ? Sem usar um transformador, transformar o eletrodoméstico?

Grupo Stoknet

Grupo Stoknet, respondeu...

Creio que as respostas já se fizeram satisfatória, a conversão dos eletrodomésticos diretamente sem uso de transformador externo é muito caro, porém no caso de eletros com voltagem de 110v em residencias com 220v, pode se criar circuitos específicos com esse valor. E se na residencia houver mais de uma fase, pode ser criado circuito 220v para um determinado...

Bárbara marques

Bárbara marques, perguntou...

Como trocar uma tomada de 10A por uma de 20A?

Como faço para trocar uma tomada de 10A por uma de 20A para utilização de aspirador de pó?

Grupo Stoknet

Grupo Stoknet, respondeu...

Pelo que percebi, a troca é apenas por conta do plug da tomada do aspirador, se esse for o caso, então proceda a troca do terminal de 10A pelo terminal de 20A, ou apenas pode utilizar um plug adaptador de 10A para 20A e com isso não precisa de realizar nenhuma troca.