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Sobre MAX GLOW LIMPEZA PÓS OBRAS E PRÉ MUDANÇA

Nossa empresa está no ramo de limpeza pós obras e pré mudanças a mais de dez anos no mercado.

Qual é o seu lema?

Nosso lema é satisfação total dos nossos clientes... clientes satisfeitos com certeza indicará para parentes e amigos.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Nosso negócio começou com pequenas limpeza como diaristas e passamos a atuar como limpeza pós obras e pré mudanças em casas, apartamentos, escritório etc

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Temos várias equipes todos os dias em todas as regiões de são Paulo e grande são Paulo,nossos profissionais passam por treinamento a cada três meses onde sempre enovamos técnicas para limpeza. As equipes constituem de três a quatro profissionais em cada equipe,onde eles levam todos os materiais e equipamentos de trabalho.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não tercerizamos,todos funcionários fixo.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em torno de 2.000 limpezas,os valores variam depende da gravidade do serviço.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Nossa especialidade é limpeza pós obras e pré mudanças.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Limpeza pós obras,onde deixamos seu imóvel pronto para a mudança.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

As melhores do mercado.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Que o cliente passe um vídeo,onde podemos ver a gravidade.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Temos total garantia dos nossos serviços,nosso diferencial é o pagamento após o término do trabalho com nossos clientes satisfeitos.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Trabalhamos com todas as classes sociais Todos os clientes são importantes para nós,pois é através deles que conseguimos prestar nossos serviços.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As dúvidas mais frequentes são as preocupações no uso dos produtos especificos para cada ambiente para não manchar ou danificar os mesmos. Onde temos todo o cuidado com os pisos e móveis utilizando os produtos corretos e espátulas e buchas específicas para cada ambiente.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Pagamento após o término do trabalho com o cliente satisfeito.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Aceitamos cartões débito e crédito,pix ou transferência bancária.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os nossos trabalhos executamos com carinho e responsabilidade.