Sobre Naldo
Prioridade na satisfação do cliente, trabalhando em obra desde 1989, conhecimento em hidráulica, elétrica, pintura, do alicerce à chave.
Qual é o seu lema?
"A minha prioridade é a satisfação do cliente".
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Trabalhando em obra desde 1989, e autônomo desde 2012.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Apenas um pedreiro com experiência.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
O preço depende do serviço a ser realizado.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Construção, hidráulica, elétrica, pintura, reforma em geral, impermeabilização de Lajes, revestimento em geral.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Reforma em geral, pintura, colocação de cerâmicas e portas, etc.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Além da opção do cliente, é preferido marcas top de linha.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Por celular: fotos, medidas, e preferências do cliente.
Pessoalmente: análise do serviço, e a preferência do cliente.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Qualidade, comprometimento e dedicação.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Um cliente justo.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Geralmente dúvidas de qual material comprar, e procuro explicar o mais acessível ou o mais conhecido e seguro dependendo do caso e opção do cliente.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Contratos ou valor de serviços parcelados.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Cheques, transferências.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos me dão orgulho no fim do trabalho.