5 0 avaliações
0%
4 1 avaliação
100%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Musiva Design

Estúdio de criação onde atua a profissional Nicole Pecorari e tem o foco nas áreas de arquitetura e design de interiores. Musiva Design desenvolve conceitos criativos que atenda o objetivo do cliente, oferecendo um serviço de qualidade. O estúdio enfatiza a exclusividade de cada projeto, transformando valores imateriais em experiências visuais, táteis e espaciais. Atendimento de acordo com a demanda do mercado, nas seguintes áreas: Espaços residenciais Espaços comerciais Espaços corporativos Espaços culturais e de lazer​​ Stands, mostras e exposições Cenografia e vitrines Fachadas

Qual é o seu lema?

Criação de novos espaços, reformas ou readaptações para novos usos dos ambientes. Desenvolvimento de projeto com qualidade e exclusividade, atendendo o cliente conforme sua necessidade.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Fundação do Escritório em 2011. Atende projetos residenciais e comerciais de design de interiores em São Paulo, ABC, interior e Litoral.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Designer de Interiores e Arquiteta Nicole Pecorari, com graduação e pós-graduação pela FAAP, SP. A. Possui diversos cursos complementares na área como Visual Merchandising e Inovação na Faap, Sp., Decoração em Roma, Itália. Já desenvolveu projetos residenciais, comerciais e apartamentos decorados para construtoras.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Trabalha com parcerias: engenheiros, mestres de obras, pintores, marceneiros, gesseiros, eletricistas, entre outros.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos arquitetônicos Projetos de design de interiores Acompanhamento de execução de obras em design de interiores Decoração de ambientes Consultoria Personal shopper - Escolha de produtos de decoração

Quais são os trabalhos mais habituais?

Arquitetura Design de interiores residenciais Design de interiores comerciais Consultoria em design de interiores

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Terreno, Planta baixa, Fotos ou medidas, e o que pretende fazer.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Musiva Design possui sólida experiência e formação na área. Senso estético apurado, sabe respeitar o gosto do cliente. Possui as melhores soluções para tornar o ambiente funcional. Parceiros de qualidade e preço justo.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Pessoas jurídicas e pessoas físicas. Cliente ideal é o que não sabe como solucionar um ambiente e precisa de um profissional para atender seus interesses estéticos e funcionais.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Dúvidas de como solucionar um ambiente e torná-lo mais funcional, bonito e atual. A melhor maneira é conhecendo fornecedores, e dando soluções exclusivas, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Para projetos, o cliente deve aprovar a solução proposta.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Dinheiro, cheque, depósito bancário.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Residência em Guaecá, Projetos Grey Goose, Stand Decorado Cenário Novo Osasco, Apartamento modelo decorado Empreendimento Unique Lins.

Solicite orçamentos É grátis!

Musiva Design

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Musiva Design

Últimas respostas de especialistas de Musiva Design

Maria

Maria, perguntou...

Como utilizar revestimento 3D na sacada?

Moro eu apartamento e estou querendo revestir as paredes da sacada (16m2) com revestimento 3D me disseram que vai ficar muito carregado o ambiente. Por favor me ajudem.

NICOLE PECORARI

Musiva Design, respondeu...

Bom dia Maria. O revestimento 3D é uma boa opção, pois é super atual. Só tenha o cuidado de harmonizar com o seu ambiente. A escolha do tom e desenho correto é fundamental para não pesar no ambiente, para isto conte com a ajuda de um especialista. E não se esqueça de certificar com o condomínio que não haverá alteração de fachada.

Sandra de Cacia C Figueiredo

Sandra de Cacia C Figueiredo, perguntou...

Posso colocar uma banheira dentro do quarto?

Posso colocar uma banheira dentro do quarto, ou fica parecido com motel?

NICOLE PECORARI

Musiva Design, respondeu...

Para criar uma atmosfera interessante, busque setorizar o quarto. Você pode fazer isso com uma divisória de vidro, um degrau sob a banheira, um revestimento interessante. Pode colocar um tapete grande sob a cama, delimitando área de dormir. Mas o mais importante é analisar a estrutura da construção. Se for um apartamento ou sobrado e o quarto não estiver no...