4/5

Ver 19 avaliações
5 8 avaliações
42.105263157895%
4 7 avaliações
36.842105263158%
3 2 avaliações
10.526315789474%
2 1 avaliação
5.2631578947368%
1 1 avaliação
5.2631578947368%
Ver 19 avaliações

Sobre Engenharia Monumento

MCI Construção & Incorporação * telhado: reforma e construção; * colocação de pisos: cerâmicas ou de pedras decorativas; * pinturas: residenciais, prediais e comerciais; * troca de fachadas; * lavagem e rejuntamento de pastilhas; * impermeabilização: caixas d’água, lajes, calhas, marquises, poços de elevadores, etc. * somos aplicadores de denver no estado de são paulo com fornecimento de manta asfáltica. Todos os nossos serviços são garantidos por 05( cinco anos) anos e oferecemos pessoal qualificado para cada atividade específica.  estamos certos de proporcionar um ótimo trabalho combinado com um plano acessível às suas condições.

Qual é o seu lema?

a)Promover ações visando o aperfeiçoamento dos serviços prestados. b) Proporcionar segurança, qualidade e confiabilidade aos CLIENTES. c) Fomentar a contínua formação, reciclagem e capacitação dos seus colaboradores. d) Manter sempre elevado o grau de satisfação dos seus CLIENTES. e) Disponibilizar os meios necessários para atingir os objetivos definidos na Política. f) Incentivar a adoção, por todos os colaboradores, de uma filosofia de melhoria constante, visando a total satisfação dos requisitos e expectativas dos CLIENTES. g) Desenvolver sólidas parcerias, visando o aumento da satisfação dos CLIENTES. h) Aprimorar constantemente a eficácia dos serviços prestados, através da utilização de métodos e técnicas inovadores, sempre que possível.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Fundada em 2002, a MCI Construção e Incorporação é considerada atualmente a maior Empresa que presta serviço de Impermeabilização do País. Essa posição de destaque no mercado foi conquistada graças ao trabalho e dedicação de nossos profissionais na busca constante de aperfeiçoamento técnico, participando ativamente de seminários, congressos, exposições, sempre acompanhando a evolução das tecnologias e de novos materiais para os serviços de impermeabilização. O resultado pode ser conferido nas soluções customizadas, seguras, econômicas e adequadas a qualquer tipo de projeto, tanto na área de reformas como na da construção civil, sempre em conformidade com as normas técnicas vigentes.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos em 20 funcionários.Engenheiro, Encarregados ,Pedreiros, ajudantes pintores,marceneiros,Técnicos em Impermeabilização.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim depende da necessidade da obra,Mas sob nossa supervisão.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Vários , Dependem do projeto.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Construção civil em Geral , Impermeabilização , Elétrica e Hidraulica

Quais são os trabalhos mais habituais?

Impermeabilização , Hidráulica , Elétrica , Telhado Aplicação de Piso e Concreto armado.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Amanco,quartzolite,votoran,tigre,Denver Viapol , Vedacit

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Na Projeservice estamos qualificados pra realizar sua Construção e Reforma de Edificações em geral, oferecendo material e mão de obra para quaisquer serviços inerentes a construção civil, para isso dispomos de todos os equipamentos e ferramentas necessárias, bem como, pessoal qualificado para a perfeita execução de seu empreendimento: Das fundações a Cobertura, incluindo todos os acabamentos quer seja na construção de edificações novas ou reforma Nos ligue e vamos realizar seu sonho!!!!

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

A política da concorrência procura aplicar regras que assegurem que as empresas concorrem lealmente entre si. A política da concorrência incentiva as empresas e a eficiência, amplia a escolha dos consumidores e contribui para reduzir os preços e melhorar a qualidade.Melhor qualidade: A concorrência também incentiva as empresas a melhorar a qualidade dos bens e serviços que vendem a fim de atrair mais clientes e aumentar a respectiva parte de mercado. Qualidade pode significar várias coisas: produtos que duram mais tempo ou funcionam melhor; melhor apoio pós-venda ou técnico; serviço melhor e mais atencioso.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Um processo de atendimento começa com a identificação das necessidades e desejos dos clientes e passa por questões importantes como a comunicação da empresa, a definição dos produtos oferecidos, a estrutura da loja, as formas de pagamento e a capacitação da equipe de vendas. Além disso, é preciso pensar no pós-venda e nas políticas para a fidelização dos clientes. Cada empresa tem suas características específicas e, com certeza, seus processos de atendimento irão refletir essas diferenças. No entanto, as questões listadas acima são essenciais em qualquer empresa e devem ser compreendidas e colocadas em prática da forma mais adequada ao seu negócio.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Em geral com relação ao custo e valor do serviço. Estes valores e cronogramas só após visita técnica para levantamento dos dados e análise da situação em que o trabalho será realizado, além de outros pontos importantes.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Nossos serviços realizados,satisfação do cliente 5 anos de garantia

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

A Combinar Facilitamos dentro das possibilidades do projeto.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos me dão orgulho.
Mais empresas no ramo de Reformas Imóveis

Art Style Martha Della Rosa

Segunda vez que faço a reforma do meu apto....  Ler mais
Martha, mesmo não podendo nos atender, foi...  Ler mais

SJ Engenharia de incêndio

Obg.
Mesmo eu tendo cancelado o pedido o contato...  Ler mais