Sobre Montando Sonhos
Sou montador de móveis atendo nas regiões oeste de São Paulo atendo de segunda feira aos sábados e feriados e domingos , faço algumas pinturas residencial , básico.
Qual é o seu lema?
Atender prontamente o cliente , faça sol , chuva ,24 horas a disposição.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Comecei fazendo curso de montagem e desmontagem na lojas casas Bahia senti necessidade de fazer cursos para ter profissão
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somente eu trabalho e mais ninguém no momento
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não tercerizo
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
São 2 a 3 por dia
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Meu carro chefe é montagem de montagem.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Montagens de móveis e desmontagem e mudanças.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Matériais que uso e gosto parafusadeira.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Se pedi ao cliente local qual tipo de móvel será realizado a montagem aí sim eu dou orçamento.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Por dou preço justo conforme a necessidade do cliente , avalio a se móvel daquele preço é compatível com que serviço será realizado.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes ideal é aquele que reconhece seu trabalho e lhe paga ! Sem reclamar
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
As dúvida é o móvel que ele adquirou é de boa qualidade ..ou não eu pela minha educação eu digo sim mesmo sabendo que material é péssimo.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A garantia que dou de boa montagem de 90 dias
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Transferência em conta , ou a vista ou no cartão.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Quando cliente ficou emocionado ao ver um guarda roupa dos seus sonhos.