5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Meg Vallau Arquitetura

Somos um escritório de Arquitetura especialistas em Projetos Arquitetônicos, Arquitetura de interiores, Projetos escolares, estudo de viabilidade técnica, Anteprojeto, projeto legal, projeto executivo, especificação técnica de materiais, e equipamentos. Projeto de reformas e ampliações, consultorias para clientes pessoa física e jurídica, projetos industriais, fluxogramas, projetos de centrais logísticas.

Qual é o seu lema?

Ser um diferencial no mercado, com projetos, funcionais, práticos e exequíveis.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sou gaúcha, morei no Amazonas onde temos escritório também! Começamos fazendo projetos de escolas sustentáveis e doando para que as crianças tivessem água e banheiro! Depois fizemos vários apartamentos pequenos, 40 m2 e agora ja estamos com grandes projetos tanto de interiores, como reformas.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

No escritório de Manaus somos 3 arquitetas, 1 engenheiro e 4 estagiários. Em São Paulo somos 3 arquitetas mais uma equipe terceirizada.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim. Gerenciamos a obra e a montagem dos móveis, terceirizamos a marcenarias, e a parte civil ( pedreiros, pintores, Eletricistas, gesseiro).

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Depende muito, consultoria 2 por mês. Projetos executivos em media 3 por mês. Projeto legal e interiores de 3 a 4 em media Terceirização de imagens, e projetos entorno de 20. Projetos escolares 2 por ano.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Arquitetura de interiores, projeto de reforma em geral e Projetos educacionais.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projeto de interiores.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Vai de acordo com o que o cliente, eu sugiro marcas e materiais e o cliente escolhe.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Ver o local. Nao adianta foto, vídeo, é preciso ver o espaço, o terreno, estudar a legislação do município e entender a estrutura, quando se trata de reforma ou solo quando for projeto arquitetônico.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Somos diferentes, escutamos o que o cliente deseja e fazemos de tudo para surpreendê-lo positivamente, nossos projetos são extremamente detalhados, entregamos um caderno com todas as pranchas, plantas humanizadas e imagens 3D além das plantas para execução. Partimos do princípio que qualquer pessoa que pegue um projeto nosso entenda o que esta sendo proposto.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Nossos clientes sempre são muito exigentes, independente de ser um loft ou uma casa de 600m2 o atendimento e dedicação é exatamente o mesmo.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Normalmente somos contratados para achar soluções, o cliente adquire o imóvel e nós entramos para adequar a necessidade do cliente. Tudo é possível fazer!!!! Esse é nosso lema.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Responsabilidade técnica de todo e qualquer projeto arquitetônico que fazemos.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Quanto a pagamento, parcelamos por etapas do projeto ou e no cartão em até 10 vezes de acordo com o valor do projeto

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Revitalização, reforma e ampliação da Escola Raul Brasil em Suzano. Um projeto executado com recursos público privados. A escola ficou conhecida por um atentando, e queríamos que ela fosse lembrada pelos resultados incríveis que possui, por seus alunos criativos e focados em seguir em frente, carregando o amor e a esperança em seus corações. Os meninos e as professoras que partiram deixaram um legado de amizade, coragem e amor... nós tentamos transformar um pouco do que aprendemos em algo concreto dedicado a eles.