Marcenaria Pollyarte

Empresa Verificada
Utilidade das avaliações
3 0
5 3 avaliações
100%
4 5 avaliações
166.66666666667%
3 0 avaliações
5%
2 0 avaliações
5%
1 3 avaliações
100%
Ver 11 avaliações

Sobre Marcenaria Pollyarte

realiza projetos ,execução entrega e montagem de moveis sob medidas.residencia e comercio,tenho arquiteto se nescessário

Qual é o seu lema?

Qualidade é obrigação, exceder às expectativas do cliente é o nosso objetivo

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Ha 20 anos,de pequenos trabalhos a grandes obras,tenho facilidades em calculo que me leva sempre a me aperfeiçoar no meu seguimento e meus profissionais também

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

5 marceneiros incluindo eu mais 3 ajudantes

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

nao

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

10 a 15 apto mais 20 a 30 moveis singulares

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

em todo seguimento dentro dos afins da área de movelaria

Quais são os trabalhos mais habituais?

nao ha,,,sao bem diversificados

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Todos os materiais são comprados exclusivamento com a Leo madeiras,so trabalhamos com as melhores ferraguens do mercado

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

com a visita do profissional

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

fazemos os moveis com pretensão de perfeccionistas,meu maior concorrente sou eu mesmo

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Todo cliente é o ideal,estou aqui para realizar seus sonhos ou ajudar a desenvolver suas necessidades

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Dimensões entre os móveis e espaço,e cores

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

contrato com termo de garantia de exelencia na qualidade .neste termo contratual o cliente recebe um formulário com todas as referencias do móvel para receber dele a classificação da qualidade .e se neste formulário não aceitamos bom,so excelente ,assim caso não esteja todos os itens com excelente ,refezemos ate chegar a este nivel

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

cartão .cheque.e parcelamentos com livre negociação

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos são feitos com muito carinho e merecem orgulho mas o próximo sempre pode superar

Solicite orçamentos É grátis!

Marcenaria Pollyarte

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso

Últimas respostas de especialistas de Marcenaria Pollyarte

Avaliações sobre Marcenaria Pollyarte

Utilidade das avaliações
7 3
5 3 avaliações
30%
4 5 avaliações
50%
3 0 avaliações
5%
2 0 avaliações
5%
1 3 avaliações
30%
Ver 11 avaliações
Rejane Santos
Rejane Santos
Há 1 mês
4/5

Fiz contato com o Antonio, que prontamente me respondeu. Conversamos sobre o projeto, ele me mandou imagens do que já havia feito e deu sugestões para o projeto em si seguindo critérios técnicos.

Não fechamos negócio mas foi prestativo em todas as situações.

Futuramente voltarei a procurá-lo.

Simone Gandra Amaral
Simone Gandra Amaral
Há 2 meses
4/5

Sr antônio desde o primeiro contato está sendo imensamente atencioso me dando varias ideias ótimas de como fazer na minha cozinha sendo um ambiente pequeno.

Regina Carvalho
Regina Carvalho
Há 2 meses
4/5

Fui muito bem atendida.

Tito Garrido
Tito Garrido
Há 3 meses
1/5

Contratei os serviços dessa "empresa" no dia 23/09/2018 e até hoje 19/04/2019, realizei o pagamento de 3900 reais como foi solicitado na visita técnica em minha casa, porém até a data de hoje não recebi nada do contratado. Ele somente nos enrola com desculpas esfarrapadas, como "cortei o dedo", "estou terminando outro serviço e já faço o seu", entre outras (não caiam nessa). Ele chegou a confessar que havia usado o dinheiro que eu paguei para fazer o móvel de outra pessoa que estava pendente. Enfim, só dor de cabeça e os meus objetos continuam amontoados em caixas. Não recomendo este "profissional" a ninguém, ele devia ser banido do habitissimo! Tentei pedir a devolução do meu dinheiro e resposta dele foi que iria demorar mais ainda, pois há serviços atrasados por mais de um ano e me parou de responder. O endereço que consta no habitíssimo não é verdadeiro. Já abri um processo no PROCON, que irá se tornar judicial em breve. Recomendo a todos os enganados que façam o mesmo o quanto antes!

Claudia
Claudia
Há 3 meses
5/5

Material e serviço de excelente qualidade. Fiz o guarda roupa do meu quarto e um painel da sala com a Pollyarte. O atendimento mega personalizado , o Antonio é gente boa e conversador, um pouco enrolado, mais o serviço final vale muito a pena. Super indico. Estou mega feliz, super curtindo minha casa.

Marcenaria Pollyarte, respondeu...
Há 3 meses

agradeço o comentario,fico feliz por ter realizado seus projetos,sua satisfação nos deixa muito felizes e motivados a sempre oferecer o melhor.

Andreia
Andreia
Há 3 meses
4/5
Raphael Werneck
Raphael Werneck
Há 4 meses
1/5

Contratei o serviço da pollyarte marcenaria em junho de 2018 e até o momento (26/02/19) são 8 meses com o guarda-roupas pela metade. O marceneiro já não aceita minhas ligações e quando ligo de número desconhecido ele atende e finge não saber de nada. Foram mais de 8 meses de enrolação e muita mentira por parte do sr. Antônio poli. Resultado: estou com um guarda-roupas pela metade e vou precisar contratar outro marceneiro para terminar o trabalho, além de acionar meus direitos na justiça para reaver meu prejuízo, então fujam dessa dor de cabeça. Não cometam esse erro, pelo amor de deus. Procurem profissionais de verdade.

A propósito, esse endereço da marcenaria dele que consta no habitíssimo é falso.

Marcenaria Pollyarte, respondeu...
Há 4 meses

Olha sr rafael,concordo que por motivos de funcionários irresponsáveis a marcenaria ficou lhe devendo as portas,o seu armário esta completo,e não pela metade,e também existe uma pendencia de valores que e de sua responsabilidade e eu nunca comentei,e esses valores seriam o suficiente para fazer as portas,não estou de acordo com o que aconteceu,mas seria possível continuar seu trabalho se o sr aceitasse que fosse feito,mas não tenho mais esta postura do sr.eu não recebi ligações do sr,pelo menos que eu tenha atendido,ja esqueci meu celular em casa e ate no meu irmão,e mais ,o endereço e rua luiz roberto naccarat jr 6800 Itanhaém,esta em cnpj,,,a área de serviço e que esta em outro endereço pois e a região em circulo que eu quero serviços

Suely Sousa
Suely Sousa
Há 4 meses
1/5

Em agosto de 2018 encontrei a POLLYART Marcenaria, fui prontamente atendida pelo Sr, Antônio Carlos Cesario Poli, que se mostrou super prestativo e atencioso. TODOS OS CONTATOS FORAM FEITOS PELO WHATSAPP.

Desde então conversávamos sobre o projeto do meu apartamento quase que diariamente, tínhamos a intenção de fazer o apartamento inteiro com ele (todos os ambientes).

Até que o apartamento foi entregue e “fechamos com ele”, seria feito um ambiente por vez, e o primeiro seria a cozinha planejada, ele fez o orçamento e aceitamos, queríamos pagar uma parte no fechamento do contrato e a outra na entrega dos móveis, mas o Sr. Antonio nos informou que para fazer aquele preço teria que ser pagamento à vista e antecipado. Pois bem no dia 13/12/2018 ele me enviou os desenhos por e-mail, um “contrato” (coloquei entre aspas, pois o mesmo foi enviado no corpo do e-mail, totalmente informal) e os dados da empresa dele Pollyarte Marcenarias, junto com os dados bancários para pagamento. A DATA DE ENTREGA ESTAVA PROGRAMADA PARA O DIA 27/12/20148. No mesmo dia realizei a transferência do pagamento para ele (o valor a vista como o mesmo havia exigido).

Dai por diante meus problemas começaram. O até então GENTIL SR. ANTONIO, deixou de me enviar mensagens de bom dia, e imagens com textos religiosos. Não estranhei pois estávamos em época de correria de final de final de ano.

O dia 27/12/2018 foi se aproximando, e nada dele me contatar, até que eu mandei mensagem para ele perguntando se estava tudo certo, e ele falou que teve um problema com outro cliente, e que meu projeto iria atrasar cerca de 1 semana, eu aceitei.

Na semana seguinte os dias foram passando, e nada do Sr. Antônio entrar em contato comigo. Mais uma vez enviei mensagem e ele mandou uma foto de um dedo sangrando, dizendo que durante o trabalho cortou o dedo, e que estava indo para o hospital. Eu achei estranho, e pedi para que o mesmo entrasse em contato comigo para agendarmos a montagem dos móveis. Os dias foram se passando e nada do Sr. Antônio me mandar mensagem, até que eu fui mais incisiva e o questionei sobre meus moveis, ele disse que estava sem o carreto do frete, e contou mais uma história triste para que adiássemos mais uma vez o prazo.

No dia 10/01/2018 mandei mensagem perguntando quando ele viria, ele me disse que na próxima semana (entre o dia 17,18 ou 19 de janeiro). No dia 17/01/2019 (quinta feira) ele ainda não havia me mandado nada, mesmo tendo combinado comigo que iria entre esses dias, eu enviei uma mensagem para ele questionando se seria no dia 18 ou 19 de janeiro que ele iria (sexta ou sábado), ele me respondeu que estava com febre e que estava ainda sem o carreto, e que me entregaria no começo da próxima semana. Fiquei totalmente irritada, questionei essa ENROLAÇÃO DO PRAZO, e porque ele não me falava ao invés de esperar eu perguntar, ele curta e grossamente respondeu que na próxima semana (até quarta feira dia 23/01/2019) ele me entregaria e que EU PODERIA ARRUMAR OUTRO MARCENEIRO PARA FAZER OS OUTROS AMBIENTES.

Chegou o dia 23/01 e nada, nem uma mensagem o Sr. Antônio me mandou para falar que não iria...

No dia 28/01/2019 mandei uma mensagem perguntando quando ele finalmente entregaria, o mesmo me respondeu da seguinte forma: SEGURA TUA ANSIEDADE QUE EU VOU FAZER UM MOVEL BOM PRA VC (em um tom totalmente grotesco) 31 dias de atraso e o prestador me respondeu dessa forma.

Chorei horrores fiquei indignada. E decidi que a partir dali, caso ele não me entregasse o denunciaria ao procon.

Pois bem, no dia 04/02/2019 (38 DIAS DE ATRASO) ele finalmente foi, chegou no prédio as 9 horas, atrapalhando toda minha logística de trabalho (JÁ QUE HAVIA COMBINADO QUE CHEGARIA AS 8 HORAS), deixou alguns materiais no meu apartamento e saiu para “segundo ele buscar o ajudante”, levando a minha chave de casa SEM A MINHA PERMISSÃO E SEM ME AVISAR DE ABSOLUTAMENTE NADA (eu tive que ir trabalhar e pedi para uma colega vizinha e o zelador ficarem de olho no serviço para mim). Ele retornou as 13 horas, com um rapaz, voltei mais cedo do trabalho, pois o meu zelador achou a atitude dele suspeita, além do que o mesmo bateu a porta da minha casa na cara da minha vizinha que foi supervisionar o serviço. Ele obviamente não conseguiu terminar o serviço.

No dia seguinte ele chegou ao apartamento as 14 horas (que tipo de profissional chega essa hora ao trabalho)? Obviamente mais um dia que ele não conseguiu terminar o serviço.

No terceiro dia ele havia dito que chegaria as 8 (como todos os outros dias) chegou as 9:30, e saiu do apartamento as 14 horas, não me esperou chegar para vermos se havia a necessidade de fazer algum reparo.

Pois bem ao chegar ao apartamento, encontrei TUDO SUJO, ELE NÃO TEVE NENHUM ZELO COM NADA, E NEM TEVE A CORAGEM DE LIMPAR NADA QUE SUJOU, APENAS EMPURROU A SUJEIRA PARA OUTRO LADO.

Ele não teve a capacidade de retirar as marcações internas dos armários (aquelas marcações feitas com canetão azul).

Vi os armários, e estavam faltando 3 prateleiras, que o mesmo alegou ter esquecido se isso estava no projeto (um armário aéreo com aproximadamente 1 metro de altura sem prateleira? Não é possível que um marceneiro profissional não saiba né).

Algumas portas ficaram tortas, as gavetas ficaram tortas, e uma parte do armário com uma lasca, que o mesmo tinha visto no dia anterior e me informado que ainda faria um acabamento ali.

Resumo, tive que trocar a fechadura da minha casa, pois ele saiu do meu apartamento as 9 retornando somente as 14 horas COM A CHAVE SEM PERMISSÃO, tratando meu zelador e vizinha com grosseria, gerando enorme desconfiança.

Mandei mensagem para o mesmo pedindo um prazo para fazer os ajustes e o mesmo me respondeu que não poderia me dar prazo, que QUANDO DESSE ELE IA LA FAZER OS AJUSTES.

Um PÉSSIMO PROFISSIONAL, ARROGANTE, que me tratou super bem até eu fazer o pagamento à vista e antecipado pelo trabalho, e depois me tratou como se tivesse fazendo um favor.

Outro marceneiro que fez meu guarda-roupa me ajudou ajustando as portas e gavetas tortas, e colocando as prateleiras que o Sr. Antonio, até hoje não me retornou.

NÃO INDICO, NÃO CONFIO! e para quem desejar meu e-mail está abaixo, tenho todas as conversas áudios e imagens gravadas.

Marcenaria Pollyarte, respondeu...
Há 4 meses

fico mesmo indignado com sua atitude.tenho fotos de tudo que eu lhe entreguei,e estao impecáveis,devo lembrar que vc insistiu muito em fazer o serviço e pediu uma redução muito grande, e eu aceitei em condições de fazer um e depois de compensar cheques que nao peguei pra fazer um guarda roupa .e depois de fechao o negocio pediu pra que eu fizese em laca,que é muito mais caro e demora mais e muito,e eu errei em aceitar efazer,

como demorou mais e sua anciedade nao permitiu entender que alem de eu fazer um servico mais caro e mais demorado comecou a ligar de forma arrogante esem paciencia.e em relação aos canetoes e as regulaguens de uma porta e as gavetas eu disse que subiria em 10 dias e vc nao aceitou seu movel ficou impecável,eu desafio vc a postar as fotos de tudo ,e depois comparo com as minhas,,,,muito desnessessario sua dedicação em fazer isso,,mas va la ,a vida vao se os aneis e ficam os dedos

Luilna Mocelin
Luilna Mocelin
Há 1 año
5/5

Muito boa, atendimento impecável, preços honestos e serviço de primeira. Já indiquei o profissional antonio para outras pessoas e eu mesmo vou fazer outro trabalho com ele.

Carlos Costa
Carlos Costa
Há 1 año
4/5

Sua avaliação sobre Marcenaria Pollyarte

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar

Últimas perguntas respondidas

  • «
  • 1 (current)
  • 3
  • »