Montagem e Desmontagem de Mobiliário Corporativo
Remanejamento de Layout (Existente e Proposto)
Mudança Corporativa
Mudança de Usuários
Reforma e Manutenção de Mobiliário e Assentos
Qual é o seu lema?
Atender com qualidade para fidelizar!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Fundada em 2006, visando a especialização da mão de obra em montagem e desmontagem de mobiliário corporativo, atendendo grandes fabricantes de móveis para escritórios e seus representantes, fornecemos profissionais capacitados para instalação do mobiliário no consumidor final.
Estruturamos a empresa para prestação de serviço em grandes companhias. Obtendo todas as documentações exigidas, tais como PCMSO, PPRA, ASO, APR, entre outros.
Aproveitando uma oportunidade de mercado, foi acrescido no portfólio o serviço de mudança comercial, ao qual atendemos desde o fornecimento do material de embalagem, identificação de pertences, estudo DE/PARA, até a conclusão da montagem do mobiliário no novo local.
Com foco no mercado corporativo e entendendo que a reestruturação dos escritórios é uma realidade atual, a oferta de serviço de remanejamento de mobiliário, com a readequação do layout atual e redução do espaço de trabalho, com sistema open space, dizemos um aumento de headcount para atender o aumento de demanda.
Com isto, completa-se 12 anos de expertise neste mercado e buscando novas parcerias.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Nossa equipe é formado por 14 pessoas, entre eles, montadores, supervisores, equipe comercial, projetos e administrativo
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Terceirizamos o fornecimento de caminhões e vans.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Executamos entre 240 a 300 serviços por ano, tendo uma variação muito grande de valores, dependendo do tamanho dos serviços realizados.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Montagem e Desmontagem de Mobiliário Corporativo
Remanejamento de Layout (Existente e Proposto)
Mudança Corporativa
Mudança de Usuários
Reforma e Manutenção de Mobiliário e Assentos
Quais são os trabalhos mais habituais?
Montagem e Desmontagem de Mobiliário Corporativo
Remanejamento de Layout (Existente e Proposto)
Mudança Corporativa
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Quantitativo de mobiliário, equipamentos eletrônicos, computadores e documentações, layout existente e proposto, endereço atual e de destino.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Documentação completa, know-how em mobiliário corporativo, equipes uniformizadas e ferramental adequado.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Médias e grandes empresas de segmento diversos, representante comercial de industria moveleira e as próprias industrias moveleiras.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Faturamos o serviço após conclusão, sendo enviado ao e-mail do cliente boleto bancário com o prazo de vencimento estipulado em tratativas comerciais.
Somos uma tapeçaria especializada
Em fabricaçao sofa poltrona pet.s designer atacado e varejo reformas em ge...
Ler mais
Somos uma tapeçaria especializada
Em fabricaçao sofa poltrona pet.s designer atacado e varejo reformas em geral impermeabilizaçao
E agora com carretos fretes e mudança