5/5

Ver 2 avaliações
5 2 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 2 avaliações

Sobre Mais Cores

Sou um profissional na área de pintura, trabalho há mais de 10 anos como pintor. Tenho referências e residência fixa há 22 anos na mesma casa. Prefiro trabalhar no máximo com uma equipe de três pessoas, quando necessário pela complexidade da obra. Nesse ramo, as empresas que se propõem ofertar equipes com muitos profissionais têm apresentado ineficiência, justamente pela falta de profissionais na área de pinturas. Prezo e zelo pelos meus serviços prestados com o objetivo de satisfazer os meus clientes. Nesses dez anos de experiência fiz muitas pinturas de pequeno e médio porte em distintas regiões de São Paulo e algumas fora do Estado, como no Rio de Janeiro, outra região que falta profissionais. Alguns dos meus trabalhos estão registrados em meu Facebook (Alexandre Roque Naléssio). Se necessário tenho como fornecer alguns telefones de apresentação, como a casa de tintas Via Decor, que fica localizada na Santa Terezinha - Santana (zona norte da capital). Para essa casa de tintas prestei serviços por mais de cinco anos e ainda presto quando necessário. Mesmo sendo autônomo, tenho objetivos claros em relação à missão e visão que os profissionais de pintura devem ter. Hoje o mercado de obras tem se expandido e a oferta de profissionais não tem atendido à demanda. Estou à disposição dessa empresa como dos clientes/usuários do site para todas as dúvidas em relação ao meu trabalho.

Últimas respostas de especialistas de Mais Cores

Warley Santos

Warley Santos, perguntou...

Quanto esta o m² para passar massa acrílica em SP?

Tenho 488m de massa acrílica pra fazer aplicação de duas ou 3 demão e pintar com tinta acetinado o acabamento tem que ficar top qunto os pintores de sp tão cobrando o m² para esse trabalho.

Alexandre Roque Nalessio

Mais Cores, respondeu...

Aplicação de massa acrílica.

Lixar ,mais seladora e tinta

No mínimo r/ 30,00

a mão de obra

Edson Garcia

Edson Garcia, perguntou...

Por que a parede de gesso corrido não adere a tinta?

As paredes da minha casa foram todas revestidas com gesso corrido(gesso liso), após 2 meses quando preparava a parede com a tinta direto no gesso da coral notei q em algumas partes a tinta não adere a parede ficando manchado efetuei novamente outro lixamento na parede, notei q onde ficava falhas no substrato,a parede está com uma coloração amarelada.resolvi...

Alexandre Roque Nalessio

Mais Cores, respondeu...

Olá, como vc já passou fundo para gesso.

Acredito que ,vc entrando com a tinta ela cobre estas manchas

Mais empresas no ramo de Pintores
Destacada

Jose Antonio Pinturas e Texturas

Autônomo Verificado
Pintores
Trabalha em São Paulo
Trabalho com pinturas , pequenas reformas e limpeza e impermeabilização de caixas d,agua Colocação de pisos e azuleijos e revestimentos manutenção em empresas escritórios comerciais trabalhos de elétrica e hidraulica
Destacada

Império Da Engenharia

Empresa Verificada
Pintores
Trabalha em Rio de Janeiro
Quanto menos você gostar de obra, mais você vai gostar do Império. Engenheiro civil, encarregado, supervisor, mestre de obra e responsável técnico. Temos uma equipe qualificada e totalmente focada, solicite uma visita…