Sobre Maintenance Building
manutenção e instalação predial e ar condicionado alarme de incêndio ( central Bosch, Notified e Ascael pequenos reparos de civil
Qual é o seu lema?
serviços de qualidades
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
ainda estou fazendo uma experiencia por conta mas, sempre trabalhei registrado na área de manutenção predial
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
somos um grupo de três pessoas.
estou cursando engenharia elétrica.
tenho cursos de : eletricista instalador e comandos elétricos , NR-10 , NR-35 , redes computador.
falo Inglês, francês e português...
os meus colegas possuem formação de técnico de refrigeração e outros....
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
não
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
já fizemos muitos serviços já mas não temos uma conta anual. trabalhamos para ajudar, então os nos orçamentos são feitos com os tipos de clientes...
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
todos que foram citados anteriormente: ar condicionado, elétrica, alarme de incêndio e manutenção predial em geral
Quais são os trabalhos mais habituais?
reforma de casa, troca de afiação , instalar ou fazer manutenção preventiva e corretiva numa maquiná de ar condicionado
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
não temos preferencia de marcas.
como eu disse, agente atende todo tipo de cliente.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
o tipo de serviço , a localização , o prazo e o tipo de equipamento no caso de ar condicionado
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
a minha vantagem é que o cliente pode conta com a minha equipe sempre quando precisa e dou garantia de seis meses à um ano.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
todo tipo de cliente é meu cliente ideal.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
os clientes querem saber se agente respeita mesmo o prazo da garantia.
a nossa resposta sempre foi sim.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
garantia de manutenção grátis de seis meses à um ano
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
parcelamento até 6x normal e cheque ou transferia de conta a conta...
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
uma maquiná Hitachi que vários técnicos passaram e condenaram a maquiná e nós fomos lá atender o cliente e resolvemos o problema do mesmo.