A Magic Help é uma empresa especializada na organização de roupeiros, closets, cozinhas, despensas, lavanderias, lavabos, escritórios, etc..., auxiliando também em mudanças residenciais e qualquer espaço que necessite organização.
Qual é o seu lema?
Casa Organizada, Vida Organizada !!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Magic Help surgiu da necessidade que as pessoas estão tendo hoje em dia em dia em relação à organização. Hoje em dia a correria e a falta de tempo dificultam a organização, tanto residencial como profissional, e isso acaba afetando também a organização pessoal.
Pensando nisso, a Magic Help está aqui para acabar com o seu stress e a sua preocupação !!!
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Meu trabalho é feito visando verdadeiramente a bagunça do cliente; não é feito por deduções. Faço organizações, padronizações, dou dicas e idéias tendo como objetivo a satisfação do cliente. Como profissional que sou, o cliente irá pagar exatamente o serviço que precisa.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
O cliente ideal para mim é aquele que confia no meu serviço e que tenha "bagunça" para ser arrumada !!!!
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A garantia meus clientes sempre terão que é a minha palavra.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
De preferência pagamento à vista. Dependendo do caso em até duas vezes.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos me dão orgulho, e mais orgulho eu tenho de mim por transmitir aos meus clientes a confiança e das organizações que faço !!!!!