5/5

Ver 6 avaliações
5 6 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 6 avaliações

Sobre Lucas Gurgel Arq

O escritório surgiu no início de 2018 com o intuito de entregar ao cliente projetos sofisticados, aconchegantes e com personalidade. Sempre conectado às novidades do mercado e sensível às necessidades do cliente. Lucas Gurgel é um arquiteto especializado em projetos e reformas de interiores, há treze anos desenvolvendo projetos ricos em: percepção, criatividade, sensibilidade e funcionalidade. Desenvolve um trabalho através do conceito da Arquitetura Afetiva.

Qual é o seu lema?

Levar ao nossos clientes ambientes em harmonia com sensações de paz, conforto e alegria e em sintonia com as atividades a serem ali executadas. Acreditamos que o lar é uma extensão do SER, com isso trabalhamos em prol de gerar projetos belos e funcionais que expressem a personalidade do cliente.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Há treze anos no mercado de Arquitetura e Interiores, desenvolvendo projetos ricos em percepção, criatividade e funcionalidade, sempre focando no enriquecimento que há na troca das necessidades e gostos dos clientes com seu estilo estético e experiência.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Somos especializados em interiores residencial.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Tipo de imóvel (casa, apartamento, comercial, etc): Metragem: Ambientes: Imóvel novo ou usado: Localização:

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

- Trabalha com sensilidade, assertividade através da Arquitetura Afetiva e Psicoarquitetura; - Serviço e projetos com mais personalidade e ajustados às necessidades do cliente; - Processo que reduz os esforços físicos e mentais do cliente e otimizando tempo dele. - Empatia e respeito às características, gostos, necessidades do cliente e ao dinheiro do cliente. Entendimento e sensibilidade.
Projetos de Lucas Gurgel Arq