Sobre Lj Fretes
Fretes e pequenas mudanças. Leva e trás móveis como geladeira, fogão, colchão, tvs, máquinas de lavar, camas, sofás, disk motos, entregas de materiais Paramore das contratadas e também estamos a procura de Agregar nossa Fiorino a alguma empresa, ou distribuidora ou logística, lojas e etc.
Qual é o seu lema?
Priorizar pela qualidade e preço justo .
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Estamos começando este ano, através de alguns investimentos e algumas tentativas de contato com futuros trabalhos.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Ao todo 3 pessoas da mesma família, dois se revezam na direção é uma fica angariando clientes. Experiência têm na direção do automóvel e 2 têm segundo grau completo é um faculdade.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Nao, só agora vamos experimentar este site de vocês.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Por enquanto poucos, valor é por km rodado.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Pequenas mudanças em geral, e produtos de empresas ou distribuidoras em geral.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Pequenas mudanças, geladeiras, fogões, máquinas de lavar, colchão, cama, sofá, armário, medicamentos, etc.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Indiferente.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Fretes e mudanças pequenas em geral, somos de Fazenda Rio Grande, trabalhamos em Curitiba , região metropolitana, e região e litorais Paranaense e Catarinense.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Porque nosso compromisso é o bom atendimento, pontualidade e preço justo. E fazemos o que gostamos.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Diversos tipos. Cliente ideal é indiferente, mas nós contratando será bem atendido.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Sempre é sobre valor é trajeto.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
De fazer o melhor para fidelizar o cliente.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Por enquanto, o pagamento é feito em dinheiro ou depósito em conta, com confirmação bancária. No entanto, estamos com plano de futuramente, possuir os serviços prestados com débito e crédito também.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Quando o cliente fica contente e satisfeito com o atendimento.