Atendemos no seguimento de reformas em geral, retirada e reposição de: reboco, gesso, portas, janelas, forro de madeira, PVC, gesso, pisos, cerâmica , granito, texturas, grafiato e pinturas, telhado, hidráulica elétrica e outros em geral
Qual é o seu lema?
Atender bem é ter um bom reconhecimento
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Começamos com a intenção de fazer pequenos atendimentos, ao obtermos resultados excelentes em satisfação dos nossos cliente, por eles mesmos fomos orientados a expandir nosso atendimento
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Temos equipes na contidade que se fazer necessário
A qualidade no atendimento e o diferencial para cada proficional
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim
Quando necessário recortemos a parceiros
Elétrica, hidráulica, gesso e outros
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
De acordo a demanda do mercado temos um apelo.atendimento
Os preços são variável para cada nesecidade
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Atender as nesecidade do nosso cliente pontualmente com transparência
Quais são os trabalhos mais habituais?
Reforma, limpeza, higienização. ..
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
As melhores marcas que atendam as nesecidade dos nossos clientes
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Nome , endereço, telefone, Whatsapp
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Clientes que queiram um atendimento profissional
Que entendam que uma prestação de serviços não pode ser avaliado como uma mercadoria que se compra por melhor oferta
Qualidade no atendimento e sinónimo de economia a logo prazo
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Meus clientes são aqueles que conquistamos por uma boa referência e por uma ótima prestação de serviços
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
01- Quanto tempo demora? Rés. O tempo necessário para uma execução segura
02- Quanto custa? Rep. Um valor justo pra se executar um bom atendimento
03- Dividimos? Res. Sim
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A maior possível
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sim cartão de crédito é uma delas
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Aquele que o cliente tornou nosso amigo
Projetos de Limpglim Lumpeza Pintura E Higienização
15 ANOS DE EXPERIENCIA NO RAMO DE RESTAURAÇAO DE MOVEIS E PINTURAS RESIDENCIAL.FAÇO PÁTINA,DKP,CLAREAMENTO,EMV...
Ler mais
15 ANOS DE EXPERIENCIA NO RAMO DE RESTAURAÇAO DE MOVEIS E PINTURAS RESIDENCIAL.FAÇO PÁTINA,DKP,CLAREAMENTO,EMVELHECIMENTO,FOLHA DE OURO.PINTURAS EM GERAL