Prestadora de Serviços de CONSERVAÇÃO, LIMPEZA, PORTARIA e VIGILÂNCIA em geral: ESCRITÓRIOS, GALPÕES, INDÚSTRIAS, HOSPITAIS. Pós obra comercial e industrial (edifícios, casas/salas comerciais, galpões, etc). ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENOS E GRANDES CONDOMÍNIOS.
Serviços terceirizados de secretariado, telefonia e telemarketing.
Qual é o seu lema?
Capricho nos serviços prestados.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Express Service existe há 6 anos. Começou pequena e se especializou em limpeza pós obra para grandes empresas, e conservação, limpeza e portaria de galpões. Aos poucos, a demanda por outros serviços terceirizados foram incorporados à empresa, e, ela então passou a contar com serviços gerais de apoio administrativo e de escritório.
Hoje é uma empresa consolidada na capital e região metropolitana com clientes médios e grandes.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
A empresa possui mais de 50 empregados, todos com mais de 5 anos de experiência na função.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Limpeza, portaria e vigilância, pós obra comercial/industrial, secretariado, telemarketing, administração de condomínios.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Mais de 200.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Faxina Comercial / Limpeza Pós obra Comercial e Industrial / Conservação e limpeza / Portaria e Vigilância / Administração de Condomínios / Telemarketing / Secretariado / Apoio administrativo (auxiliares administrativos, arquivo, etc).
Quais são os trabalhos mais habituais?
Conservação e Limpeza
Portaria e Vigilância
Administração de Condomínios
Secretariado
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
À escolha do cliente. Podemos indicar.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
CONSERVAÇÃO E LIMPEZA: Quantidade de cômodos / Metragem Quadrada / Quantas salas / quantos banheiros / tipo de piso / área externa coberta / área externa descoberta.
PORTARIA: quantos porteiros, quais os turnos.
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO: quantos blocos, quantidade de moradores.
SECRETARIADO: tipo de negócio da empresa / serviços inerentes a função.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Acompanhamento da alta gerência e dos sócios proprietários, sem intermediários.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Academias, clínicas, galpões, indústria de alimentos, transportadora, prédios.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Se todos os encargos estão inseridos no preço: SIM!!!
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Serviço entregue no prazo, com qualidade ou o seu dinheiro de volta!
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Cartão de Crédito
Antecipação de 50% antes do serviço e 50% na entrega do serviço.
Para serviços mensais contínuos: boleto bancário
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Limpeza pós obra de 300 apartamentos da MRV e limpeza pós obra de 200 apartamentos da SECOL.
Somos uma empresa com mais de 15 anos no mercado de polimento de pisos ,remoção e restauração de porcelanato,...
Ler mais
Somos uma empresa com mais de 15 anos no mercado de polimento de pisos ,remoção e restauração de porcelanato, remoção de pichações com aplicação de produto antipichacões que com água é removido, limpezas em geral em pedr...
Ler mais