5/5

Ver 11 avaliações
5 11 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 11 avaliações

Sobre Laura Scursel Arquitetura

Olá! Prazer em recebê-lo! Meu nome é Laura, sou Gestora Ambiental (Universidade Federal de Viçosa - UFV), Designer de Interiores (Escola Oficina) e Arquiteta e Urbanista (Universidade São Judas Tadeu). Cresci em um universo criativo e empreendedor. Filha de um comerciante e de uma artesã, desde muito nova sabia que meu destino estaria atrelado a esse mundo, de relacionamento, como o comércio, e de alma, como o da criação. Sou apaixonada pelo desenvolvimento de espaços e como eles podem afetar positivamente em nosso dia-a-dia, no acolhimento do nosso lar ou nos estimulando para mais um dia de trabalho, em nosso escritório. A Arquitetura motiva, move e deixa sua marca histórica pelas vias onde passamos, pelas casas onde moramos. Essas marcas constroem culturas e formam uma sociedade completa! Sinto-me, a cada projeto e a cada dia, honrada por fazer parte desta construção tão importante para o nosso cotidiano. Obrigada pelo contato, estou animada para iniciarmos uma relação incrível através da construção de seu sonho!

Projetos de Laura Scursel Arquitetura

Últimas respostas de especialistas de Laura Scursel Arquitetura

Eliana Regina

Eliana Regina, perguntou...

A grama artificial fica muito quente quando exposta ao sol?

Tenho dúvidas sobre grama artificial: 1) ela fica muito quente se exposta ao sol escaldante do verão?; 2) no meu quintal é piso de cerâmica e a grama pode ser instalada sobre ele ou preciso remover esse piso? Podem me orientar, por gentileza? Obrigada

Laura Scursel

Laura Scursel Arquitetura, respondeu...

Eliana, como vai?

Acreditamos que, em espaços abertos, a melhor opção é a utilização dos elementos naturais. A grama artificial, por ser um material sintético, possui uma retenção maior de calor, o que poderá gerar desconforto térmico ao seu espaço.