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Sobre Lacre Digital

Automação de Portões, Interfones, Alarmes, Cercas Perimetrais, Serralheria, Antenas Coletivas e Serviços de Portaria. Aguardamos seu contato.

Qual é o seu lema?

Cada Cliente é Especial!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Em 2006 tivemos a oportunidade de fazer um pequeno trabalho na cidade de Santos no litoral paulista, fizemos um bom trabalho que até hoje temos como referencia, pela qualidade e durabilidade do sistema, novos clientes surgiram e hoje estamos no mercado com uma gama muito grande de trabalho a oferecer. Temos muitas referencias, trabalhos executados inclusive na Argentina. Para maiores informações é só entrar em contato. Grato a todos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Temos duas pessoas especializadas em segurança eletrônica sendo, Paulo e Gilmar, na área de serralheria, temos o Sr. Ricardo e uma equipe treinada para qualquer tipo de projeto.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Nossa mão de obra raramente é terceirizada, pois não podemos colocar qualquer um na casa de nossos clientes. Após a instalação feita ensinamos nossos clientes a operar e alterar as senhas dos sistemas, para que ninguém tenha acesso ao sistema do cliente.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em média de 100 à 200 trabalhos anuais.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Segurança eletrônica, automação e serralheria em geral.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Não temos uma área especifica, nossas metas não priorizam "tipos" de trabalho, buscamos a satisfação de nossos clientes.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Buscamos trabalhar com os melhores produtos existentes no mercado, acompanhando as necessidades de cada um. Cada cliente é especial.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Primeiro visitar o cliente, ouvi-lo e saber sobre as dificuldades e necessidades do seu dia a dia. Para depois montar o melhor e mais adequado orçamento de serviço a nosso futuro cliente.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Primeiro NUNCA TIVEMOS UM ÚNICO PROBLEMA, segundo ouvimos todos os argumentos e esclarecemos todas as duvidas, terceiro montamos o orçamento e discutimos ele até sanar todas as duvidas, para depois partir para o contrato e execução do serviço adquirido.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Temos todos os tipos de clientes, mais o ideal é aquele cliente que ao final de um trabalho aperta sua mão e te diz. Obrigado vocês estão de parabéns. Pois o cliente ideal é a gente que faz.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Dúvidas sobre tempo de execução, tipo de material, durabilidade, garantia enfim sempre surgem dúvidas.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Um ano de garantia de fabrica e seis meses garantia de instalação. Em alguns casos como reparo a garantia passa como uma espécie de acordo entre ambos. Vale o bom senso.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Dinheiro, cheques e cartão.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Ficamos orgulhosos, quando nosso cliente se sente satisfeito pois trabalho é trabalho e cliente sempre é especial.

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