5/5

Ver 11 avaliações
5 11 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 11 avaliações

Sobre Kevin Espicalski

Arquiteto capixaba, com experiência em obras de reforma e construção arquitetônica, priorizando redução de custos sem abdicar da qualidade de serviço, funcionalidade dos projetos e satisfação total do cliente.

Qual é o seu lema?

Arquitetura acessível garante uma sociedade onde todos possam viver, sonhar e morar com dignidade.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sou Arquiteto e Urbanista, capixaba, com 26 anos de idade. Sou formado pela Faculdade Multivix – Vitória em 2018 e técnico em Mecânica Industrial formado pelo SENAI-ES em 2013. Devido ao curso atuei como estagiário técnico e posteriormente fui efetivado na ArcelorMittal. Devido à nota do ENEM - 2011, no ano subsequente, conquistei uma bolsa integral num curso de Engenharia na UVV-ES. Com a pontuação obtida no ENEM - 2013 fui aprovado no curso de Arquitetura e Urbanismo do IFES e na UFBA, conquistei ainda bolsa de estudo integral para o curso de Arquitetura e Urbanismo na UniRitter - RS e também na Faculdade Multivix -Vitória, onde optei por estudar, devido à localização do campus.   Em 2016 conclui o projeto de iniciação de pesquisa científica, que teve como tema As Edificações Sustentáveis na Grande Vitória. Em 2018 desenvolvi o TCC que teve como desafio a recuperação da paisagem hídrica do Rio Marinho e seu canal, com a criação de um parque linear nas margens dos corpos hídricos, onde fui aprovado com a pontuação máxima. Atualmente tenho me dedicado a desenvolver projetos arquitetônicos que atendam às necessidades do usuário com o maior conforto, sustentabilidade, redução de custos e tempo de obra. Tenho focado, principalmente, em levar os serviços de arquitetura à população carente de serviços técnicos e na solução das principais patologias de suas habitações.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

- Projetos de reforma residencial; - Projeto de reforma com foco em conforto ambiental (residências quentes, abafadas, úmidas, etc.).

Quais são os trabalhos mais habituais?

- Projeto de reforma/construção com redução de custos; - Projeto Luminotécnico; - Projeto Elétrico; - Projeto Hidráulico; - Projeto arquitetônico para classes C, D e E.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

- Piso em Cimento Queimado, para redução de custos; - Telhados termoacústicos; - Paredes em blocos de gesso e Dry-Wall; - Iluminação em LED; - Cobogós; - Pergolados.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

- Dimensões dos ambientes (Planta baixa com altura dos ambientes); - Posicionamento das estruturas; - Tipo de projeto desejado; - Referências projetuais do gosto do cliente.

Solicite orçamentos É grátis!

Kevin Espicalski

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Kevin Espicalski

Últimas respostas de especialistas de Kevin Espicalski

Maura

Maura, perguntou...

Alguém tem exemplos de cozinhas rústicas?

gostaria de ver uma foto de cozinha rustica

Kevin Espicalski

Kevin Espicalski, respondeu...

Uma rápida pesquisa no Pinterest, você terá inúmeras imagens à sua disposição.

Agora para realizar o projeto para você, aconselho a contratação de um profissional de Arquitetura. Pois o projeto ficará sob medida, dentro das suas melhores expectativas e ainda reduzirá custos desnecessários e possibilidade de problemas, que sem um projeto, dificilmente são...

Danilo

Danilo, perguntou...

Qual a altura do contrapiso para bater com a soleira (porcelanato)?

Olá, pessoal!

Estou reformando a sala. Tirei o piso antigo, tirei a argamassa e uma camada de contrapiso. Agora pretendo fazer as marcações de nível.

Vou usar porcelanato de 80x80 com 9.5mm de altura.

Preciso deixar o piso em nível com a soleira da cozinha (já instalada) e a soleira da porta da garagem (também ja instalada).

Gostaria de saber:...

Kevin Espicalski

Kevin Espicalski, respondeu...

Com 2cm de espaçamento você terá uma margem mais segura para aplicação. Porém irá utilizar um pouco mais de argamassa.

Se não for o problema, aconselho utilizar 2cm.

Caso a área seja muito grande, o recurso financeiro para a argamassa esteja já acabando e o profissional que irá fazer a aplicação é minucioso no trabalho, indico 1,5cm.

Maria Angela

Maria Angela, perguntou...

E possível aplicar cimento queimado direto na parede com azulejo na cozinha?

Ou será preciso retirar o azulejo, deixar a parede uniforme para depois aplicar o cimento?

A parede com cimento suporta humidade?

Kevin Espicalski

Kevin Espicalski, respondeu...

Se os azulejos estiverem bem assentados, sem estufamento, trincas, oco ou soltando, você pode aplicar uma camada de AC-III sobre os revestimentos, fazendo o nivelamento e já fazer a queima.

O mais indicado é aplicar uma camada de resina sobre ele, após finalizado.