Sobre Jk Serviços Me
JK SERVIÇOS, empresa do tipo de prestação de serviço ao cliente Nas áreas de Elétrica, Refrigeração e Telecomunicações
Qual é o seu lema?
Um cliente bem atendido é a garantia de uma nova indicação
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
JK SERVIÇOS ME foi fundada no intuito de prestar serviços diretamente ao nossos clientes, afim de resolver os problemas do dia dia nas áreas de elétrica Refrigeração e telecomunicações,
Atendemos nossos clientes como se fossem parte de nossa família
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Nossa empresa e composta por 2 técnicos, um em Refrigeração e um em telecomunicações
Conforme a demanda de serviço contratamos auxiliares para execução do serviço
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
No momento nós mesmo da JK SERVIÇOS atendemos nossos clientes
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em média de 8 a 20 serviços por semana , depende da demanda , os valores variam de 150,00 a 800.00 para pequenos e médios serviços
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Elétrica ( residencial e comercial ) , Refrigeração ( no geral ) e telecomunicações ( cameras, alarme, porteiro eletrônico, antenas e etc )
Quais são os trabalhos mais habituais?
Ar condicionado, geladeira, freezer e elétrica residencial
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Varia conforme atendimento
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Depende do serviço contratado
Nós da JK SERVIÇOS preferimos fazer orçamento no local do atendimento
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Atendemos nossos clientes com honestidade e tránsparencia, valores concorrente com o mercado
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes de grande potencial ( Empresas
Clientes comum ( residências )
Não temos cliente ideal atendemos todos da melhor forma possível
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Sempre explicamos passo a passo para nossos clientes afim de evitar futuras insatisfações
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Garantia de 90 dias conforme código de defesa do consumidor
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Débito , crédito , dinheiro , transferência bancária
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Manutenção da Empresa Ligue Táxi e Hidrotop , sempre nos indicam para outros clientes