Sobre Efata Serviços Terceirizados
Somos uma empresa que trabalha no seguimento de serviços e manutenção há 17 anos , atendemos as regiões da zona sul/norte/leste e oeste de São Paulo, fazemos orçamentos sem compromisso, nossa missão é executar bem o trabalho e satisfazer o cliente conquistando mais o mercado.
Qual é o seu lema?
Confiabilidade e Garantia
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Comecei trabalhando com um amigo, passou o tempo abri o próprio negócio em familia, hoje somos uma empresa familiar.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
5 todos bem instruidos , compromissados com vasta experiência.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim !drywall
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
diversos
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Estamos especializados em serviços de fechaduras digitais, Ar condicionado, Pintura , portas de vidro com molas de piso, telhado , elétrica predial e residencial, fazemos portão e instalamos e automátizamos, manutenção em geral.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Estamos especializados em serviços de fechaduras digitais, Ar condicionado, Pintura , serviços de portas de vidro, molas de piso, serviços de elétrica, fazemos portão e instalamos e automátizamos, manutenção em geral.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
DORMA/ MEROM/ SOPRANO/ INTELBRÁS/ SAMSUMG/ ELSYS/YALE/CORAL/ SUVINIL/ GAREN/ PPA E ETC.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Ser transparente com o cliente.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Porque tenho experiência e competência e qualidade para atender o cliente.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Não escolhemos tipos de clientes .
O cliente ideal é o que contacta a nossa empresa.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
depende do serviço!
A resposta é sempre dada baseado no serviço que o cliente contrata.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
As garantias vão no contrato especificado, dentro do prazo estipulado o cliente não paga o retorno caso houver, mas se houver mal uso aí a responsabilidade é do cliente.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Débito/ Crédito e Pix
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
todos dão orgulho pra nós , o cliente satisfeito esse é o maior orgulho.