4.4/5

Ver 8 avaliações
5 3 avaliações
37.5%
4 5 avaliações
62.5%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 8 avaliações

Sobre JCF ENG. S.A.

Construção e reforma. Projeto, execução e gerenciamento de projetos de construção e instalações elétricas e hidráulicas. Buscamos a redução de custo, adequando tecnicamente o seu projeto. Não existe projetos menos ou mais importantes, pois projetos são sonhos. Engenheiro para Serviços de emissão de Art, Alvará, AVCB, CLCB, Cetesb, Regularização, Laudo PROFISSIONAL REGISTRADO NO CREA! DESCOMPLICAMOS PROCESSOS! Fiscalização: É melhor prevenir do que remediar Nossos serviços são prestados para Laudo Estrutural, Laudo de Reforma, Laudo de Elétrica, Laudo de Para-raios, Laudo Acústico/Ruído, Atestado de Brigada de Incêndio, Atestado de Equipamentos de Incêndio, Atestado de Materiais de Acabamento e Revestimento, Atestado de Gás, Atestado de Montagem, Atestado de Instalação, Atestado de Pressurização de Escada, Atestado de Gerador, Atestado de Estabilidade Estrutural, Certificado de Acessibilidade, Certificado de Manutenção, Vistoria em Condomínios. Trabalhamos com processos de Prefeitura, Laudos e ART, Bombeiros – AVCB, Extintores, Mangueiras, Sinalizações, Cetesb, Meio ambiente, Vigilância sanitária, Segurança do trabalho, Projetos / Plantas. Atendimento rápido e melhores preços. Não existe projeto menos ou mais importante, pois projetos são sonhos.

Qual é o seu lema?

Projetos para avcb (proteção contra incêndio), projeto para instalações hidráulicas, elétricas, regularização junto a prefeitura, acompanhamento técnico,... Atendimento rápido e melhores preços.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Com a formação Técnica e depois com o bacharelado em Engenharia.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Possuímos vários técnicos em nossa equipe, com experiências variadas.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim, o levantamento topográfico.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Cerca de 50 projetos por ano, variando de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Licença junto a prefeituras e Projetos de Combate a Incêndios.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Licença junto a prefeituras e Projetos de Combate a Incêndios.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Tigre, aço CA-50.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Áreas do terreno, construída e localização.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Qualidade do trabalho, preço justo e rapidez no atendimento.
Projetos de JCF ENG. S.A.

Últimas respostas de especialistas de JCF ENG. S.A.

Márcia

Márcia, perguntou...

Eu mesmo posso fazer a regularização via site da PMSP ou vou precisar de um profissional?

Tenho um imóvel financiado e isento de IPTU, desde 2.000, em outubro de 2014, construí 03 cômodos na parte superior, sem ultrapassar as medidas de trás e frente, tenho planta atualizada com a reforma, ao verificar meu IPTU, constatei que o imóvel está regular na PMSP, com a metragem anterior a reforma, pegunto se meu imóvel se enquadra nesta lei e se...

José Carlos Fialho

JCF ENG. S.A., respondeu...

Olá Márcia, tudo bem aqui é o engenheiro José Carlos, como o seu imóvel aumentou a área construída a senhora não conseguirá fazer a regularização automática, pois se faz necessário a elaboração de plantas e demais documentos, no modelo exigido pela prefeitura, detalhando as áreas regulares e a regularizar.

Será necessário sim um profissional com cadastro...

Weleson Moreira

Weleson Moreira, perguntou...

O que fazer com uma obra embargada?

Precisei fazer uma reforma em minha casa e não me atentei da necessidade da realização do alvará. Alguém denunciou na prefeitura, ou seja a obra foi embargada, e está parada desde o embargo. O que fazer? A prefeitura vai gerar a multa?

José Carlos Fialho

JCF ENG. S.A., respondeu...

Caro senhor Weleson Moreira, se a sua obra foi embargada, com certeza a multa já foi gerada, há necessidade portanto de contratar um engenheiro para a elaboração dos documentos necessários junto a prefeitura para a regularização da obra, lembrando que a não apresentação dos documentos (projeto, ART, matricula do imóvel, entre outros) gera mais multas que...