Sobre Inovar Metais
A Inovar Metais é garantia de charme e estilo para a sua casa. Somos uma empresa especializada na venda de Puxadores, Fechaduras, Maçanetas, Acessórios para Banheiro e Cozinha, Peças em Latão, Inox, Alumínio e Aço Cromado, além de Peças Especiais feitas sob encomenda. Temos parceria com os principais fornecedores de artigos nacionais e importados, visando a constante ampliação de nossa lista de produtos, para que os nossos clientes sempre contem com o que há de melhor emais moderno deste mercado. A Inovar Metais é referência não só pela ampla linha de produtos, mas também pelo atendimento diferenciado. Com empatia e relacionamento personalizado, nossos profissionais altamente qualificados e treinados se dedicam para que nossos clientes encontrem soluções criativas, práticas, resistentes e duráveis. Nosso projeto de empresa está centrado na total satisfação de nossos Clientes. Nossas palavras-chave são: Profissionalismo, Transparência, Ética, Comprometimento, Confiabilidade, Autenticidade, Diversidade, Qualidade e Agilidade. Conte com nossa solidez, experiência e credibilidade para Inovar seu lar com mais beleza, conforto e segurança! Venha nos visitar! ÁREA INSTITUCIONAL I. A EMPRESA II. COMO COMPRAR III. ENTREGA IV. FRETE V. CANCELAMENTO DE PEDIDOS VI. TROCAS E DEVOLUÇÕES VII. LOJA FÍSICA I. A EMPRESA: Inovar Metais com CNPJ 18235524/0001-27 localizada à Rua Paes Leme, 180 - Pinheiros , no Estado de São Paulo/SP, comercializa acessórios e peças especiais de metais visando sempre a qualidade de seus produtos e atendimento de seus clientes. Para nossa empresa, a decoração faz parte do dia a dia, renovando e tornando os espaços e ambientes de nossos clientes mais charmosos. Oferecemos uma ampla linha de acessórios para o segmento residencial e comercial, tais como: banquetas e cadeiras, espelhos, lixeiras de inox, puxadores, toalheiros térmicos, entre muitos outros. Atendemos arquitetos, decoradores, e consumidor final oferecendo acessórios de qualidade com acabamentos exclusivos. Nossos diferenciais são: design, leveza e ótima relação “custo x benefício”. II. COMO COMPRAR: Navegar e comprar em nossa loja online é muito fácil. Basta apenas que você seja cadastrado para que sua experiência de compra tenha início. O primeiro passo é escolher o(s) produto(s) que deseja comprar. Clique no botão "ADICIONAR AO CARRINHO" que se encontra ao lado do respectivo produto para que o mesmo seja encaminhado para o “Meu Carrinho”. Nesta etapa você pode escolher a quantidade de itens que deseja comprar de um mesmo produto, após finalizar a escolha dos seus produtos, clique no botão "FECHAR PEDIDO" para concluir sua compra. Feito isso, serão solicitados os seus dados cadastrais, caso seja a sua primeira compra, você será automaticamente direcionado para a página de “Cadastro”. Caso você já seja um cliente da loja inovarmetais.com.br , informe o endereço onde seu pedido deverá ser entregue. A última etapa da sua compra é o pagamento. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos escolhidos, quantidades, valores e endereço de entrega). Você deve escolher a melhor forma de pagamento. Dúvidas: Entre em contato conosco através de um de nossos telefones ou do e.mail: (11) 3205-1555 - (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168 e contato@inovarmetais.com.br III. ENTREGA: Comprando pelo site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total, dimensões, e endereço de entrega das mercadorias. Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP. A entrega de produtos adquiridos através do site visa garantir a comodidade de nossos clientes. O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio, e passará a ser considerado após a confirmação de pagamento. Nossos horários de entrega são de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio. Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema. Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal do produto. Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, pelos telefones e e.mail: (11) 3205-1555 - (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168 e contato@inovarmetais.com.br IV. FRETE: Nossa loja online disponibiliza entrega dos produtos via Correios PAC e SEDEX. Para cálculo do frete necessitamos CEP do interessado. Para consultar o valor do frete de seu produto via Correio PAC ou SEDEX, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP. O valor aparecerá ao lado do campo onde você digitou o seu CEP. Qualquer dúvida relacionada a frete por favor entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail (11) 3205-1555 - (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168 e contato@inovarmetais.com.br V. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato conosco através do email contato@inovarmetais.com.br Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições serão feitas da seguinte maneira: Para compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e a restituição ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes; compras realizadas com BOLETO BANCÁRIO será restituida em até 15 (quinze) dias úteis através de DCC na conta corrente indicada pelo cliente. Para isso é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. A restituição será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluíndo-se o valor do frete da 1º entrega. IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição do(s) valor(es) será feita, somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física. VI. TROCAS E DEVOLUÇÕES: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original (caso haja), acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios; c) Nos casos que forem respeitados os procedimentos acima, não será cobrado do cliente nenhuma despesa relativa a fretes e entregas e providenciaremos o reembolso total do pedido. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO Se o produto adquirido no site apresentar defeito após 60 dias corridos, a contar da data do recebimento, porém, dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato. Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, e todos os acessórios. Todos os produtos devolvidos serão analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo de reenvio para estes casos será do cliente. IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física. A Inovar Metais, fica isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo cliente. Após recebermos a devolução do produto com problemas em nossa loja, providenciaremos o envio de um novo do mesmo modelo do item devolvido. Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de reenvio. FORMA DE DEVOLUÇÃO E COLETA DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO O cliente deverá devolver o produto, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. VII. LOJA FÍSICA: Conheça nosso endereço e horário de funcionamento: Rua Paes Leme, 180 – Pinheiros - São Paulo/SP CEP: 05424-010 Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 horas E-mail: inovarmetais@ig.com.br E-mail: contato@inovarmetais.com.br Rua Paes Leme, 180 - Pinheiros São Paulo - SP Cep: 05424-010 ANDERSON PASSIANO E-mail: contato@inovarmetais.com.br