Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Inovar Metais

A Inovar Metais é garantia de charme e estilo para a sua casa. Somos uma empresa especializada na venda de Puxadores, Fechaduras, Maçanetas, Acessórios para Banheiro e Cozinha, Peças em Latão, Inox, Alumínio e Aço Cromado, além de Peças Especiais feitas sob encomenda. Temos parceria com os principais fornecedores de artigos nacionais e importados, visando a constante ampliação de nossa lista de produtos, para que os nossos clientes sempre contem com o que há de melhor emais moderno deste mercado. A Inovar Metais é referência não só pela ampla linha de produtos, mas também pelo atendimento diferenciado. Com empatia e relacionamento personalizado, nossos profissionais altamente qualificados e treinados se dedicam para que nossos clientes encontrem soluções criativas, práticas, resistentes e duráveis. Nosso projeto de empresa está centrado na total satisfação de nossos Clientes. Nossas palavras-chave são: Profissionalismo, Transparência, Ética, Comprometimento, Confiabilidade, Autenticidade, Diversidade, Qualidade e Agilidade. Conte com nossa solidez, experiência e credibilidade para Inovar seu lar com mais beleza, conforto e segurança! Venha nos visitar! ÁREA INSTITUCIONAL I. A EMPRESA II. COMO COMPRAR III. ENTREGA IV. FRETE V. CANCELAMENTO DE PEDIDOS VI. TROCAS E DEVOLUÇÕES VII. LOJA FÍSICA I. A EMPRESA: Inovar Metais com CNPJ 18235524/0001-27 localizada à Rua Paes Leme, 180 - Pinheiros , no Estado de São Paulo/SP, comercializa acessórios e peças especiais de metais visando sempre a qualidade de seus produtos e atendimento de seus clientes. Para nossa empresa, a decoração faz parte do dia a dia, renovando e tornando os espaços e ambientes de nossos clientes mais charmosos. Oferecemos uma ampla linha de acessórios para o segmento residencial e comercial, tais como: banquetas e cadeiras, espelhos, lixeiras de inox, puxadores, toalheiros térmicos, entre muitos outros. Atendemos arquitetos, decoradores, e consumidor final oferecendo acessórios de qualidade com acabamentos exclusivos. Nossos diferenciais são: design, leveza e ótima relação “custo x benefício”. II. COMO COMPRAR: Navegar e comprar em nossa loja online é muito fácil. Basta apenas que você seja cadastrado para que sua experiência de compra tenha início. O primeiro passo é escolher o(s) produto(s) que deseja comprar. Clique no botão "ADICIONAR AO CARRINHO" que se encontra ao lado do respectivo produto para que o mesmo seja encaminhado para o “Meu Carrinho”. Nesta etapa você pode escolher a quantidade de itens que deseja comprar de um mesmo produto, após finalizar a escolha dos seus produtos, clique no botão "FECHAR PEDIDO" para concluir sua compra. Feito isso, serão solicitados os seus dados cadastrais, caso seja a sua primeira compra, você será automaticamente direcionado para a página de “Cadastro”. Caso você já seja um cliente da loja inovarmetais.com.br , informe o endereço onde seu pedido deverá ser entregue. A última etapa da sua compra é o pagamento. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos escolhidos, quantidades, valores e endereço de entrega). Você deve escolher a melhor forma de pagamento. Dúvidas: Entre em contato conosco através de um de nossos telefones ou do e.mail: (11) 3205-1555 - (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168 e contato@inovarmetais.com.br III. ENTREGA: Comprando pelo site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total, dimensões, e endereço de entrega das mercadorias. Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP. A entrega de produtos adquiridos através do site visa garantir a comodidade de nossos clientes. O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio, e passará a ser considerado após a confirmação de pagamento. Nossos horários de entrega são de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio. Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema. Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal do produto. Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, pelos telefones e e.mail: (11) 3205-1555 - (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168 e contato@inovarmetais.com.br IV. FRETE: Nossa loja online disponibiliza entrega dos produtos via Correios PAC e SEDEX. Para cálculo do frete necessitamos CEP do interessado. Para consultar o valor do frete de seu produto via Correio PAC ou SEDEX, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP. O valor aparecerá ao lado do campo onde você digitou o seu CEP. Qualquer dúvida relacionada a frete por favor entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail (11) 3205-1555 - (11) 3205-0555 ou (11) 98685-0168 e contato@inovarmetais.com.br V. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato conosco através do email contato@inovarmetais.com.br Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições serão feitas da seguinte maneira: Para compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e a restituição ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes; compras realizadas com BOLETO BANCÁRIO será restituida em até 15 (quinze) dias úteis através de DCC na conta corrente indicada pelo cliente. Para isso é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. A restituição será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluíndo-se o valor do frete da 1º entrega. IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição do(s) valor(es) será feita, somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física. VI. TROCAS E DEVOLUÇÕES: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original (caso haja), acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios; c) Nos casos que forem respeitados os procedimentos acima, não será cobrado do cliente nenhuma despesa relativa a fretes e entregas e providenciaremos o reembolso total do pedido. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO Se o produto adquirido no site apresentar defeito após 60 dias corridos, a contar da data do recebimento, porém, dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato. Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, e todos os acessórios. Todos os produtos devolvidos serão analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo de reenvio para estes casos será do cliente. IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física. A Inovar Metais, fica isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo cliente. Após recebermos a devolução do produto com problemas em nossa loja, providenciaremos o envio de um novo do mesmo modelo do item devolvido. Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de reenvio. FORMA DE DEVOLUÇÃO E COLETA DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO O cliente deverá devolver o produto, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. VII. LOJA FÍSICA: Conheça nosso endereço e horário de funcionamento: Rua Paes Leme, 180 – Pinheiros - São Paulo/SP CEP: 05424-010 Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 horas E-mail: inovarmetais@ig.com.br E-mail: contato@inovarmetais.com.br Rua Paes Leme, 180 - Pinheiros São Paulo - SP Cep: 05424-010 ANDERSON PASSIANO E-mail: contato@inovarmetais.com.br

Qual é o seu lema?

Nosso lema é total satisfação de nossos Clientes. Nossas palavras-chave são: Profissionalismo, Transparência, Ética, Comprometimento, Confiabilidade, Autenticidade, Diversidade, Qualidade e Agilidade.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Comecei trabalhando como funcionário em uma loja do mesmo seguimento. Trabalhei durante 13 anos na mesma empresa, passando por todas as funções e adquirindo muita experiencia ao longo dos anos. Percebi a oportunidade e montei a minha.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos em cinco atuando na loja física na área de vendas e dez na metalúrgica atuando na execução de peças especiais.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em torno de 250 por ano,

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Nossa loja trabalha com acessórios para residencia em geral. E fabrica peças especiais.( corrimão, escada para armário, Guarda corpo, Pé de mesa ETC

Quais são os trabalhos mais habituais?

Fabricação de corrimão e escada para armário.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Na execução de peças especiais trabalhamos somente com inox. Na loja trabalhamos com vários materiais e marcas EX: Tozzatto, Mital, Milre, Lafonte, Imab ETC

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

O projeto da peça com medidas, materiais desejados.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Porque somos fabricante e a garantia do serviço executado é de 10 anos

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Arquiteto, decorador, marceneiro, construtora e consumidor final

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Se damos garantia em nosso serviço. Sim, todos nossos serviços tem garantia de 10 anos

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

10 anos

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Todos os cartões inclusive Construcard. Parcelamos até 6x

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos nossos trabalhos nos dão orgulho.
Mais empresas no ramo de Serralheria Metal
Sensacional poder contar com profissionais...  Ler mais
Executamos todos os serviços na area de esquadrias metalicas, tendo uma grande variedade (aço, aluminio e aço... Ler mais