Glc Telecom e Serviços oferece Planos de Suporte Gerenciados e soluções que contemplam as demandas das mais simples à mais complexas das médias e grandes empresas. São serviços e soluções de TI que podem ser contratados e customizados, atendendo de forma exata as necessidades de cada negócio.
Qual é o seu lema?
Crescer gradativamente meus conhecimentos, assim atendendo melhor o meu cliente final.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
De um amor por informatica em geral, estudando em cursos presenciais e online assim foi amadurecendo a possibilidade de utilizar o simples estudo em realidade profissional, fazer minha fonte de renda própria.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somente eu por enquanto, tenho formação completa em Técnico em Telecomunicações com registro no CREA ativo, estou no ultimo semestre de um tecnólogo em Analise e desenvolvimento de sistemas
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
sim, Tecnico de suporte e consultor de Ti
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
30, R$400,00
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Numero de equipamentos, setores, necessidade de banda, quantos metros quadrado e uma visita no local para entender a real situação e necessidade do cliente
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Sou um profissional capacitado profissional e sou franquiado da HelpDigital uma franquia de Ti que mais cresce no Brasil que oferece Planos de Suporte Gerenciados e soluções que contemplam as demandas das mais simples à mais complexas das médias e grandes empresas. São serviços e soluções de TI que podem ser contratados e customizados, atendendo de forma exata as necessidades de cada negócio.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Cliente pessoa fisica, pessoa juridica pequena, media e grande empresa, governamental, ONG, todos tipos de clientes
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Valores, tempo de execução, cada serviço tem seu valor agregado e seu tempo estimado para execução e conclusão.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
O suporte durante 30 a 90 dias dependendo do grau de complexabilidade do trabalho realizado
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro avista, cartão de credito avista e parcelado, cartão de debito e boleto
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos pois cada um tem o seu desafio a ser superado para ser finalizado e ter mais um cliente sastisfeito
Tenho uma tv portatil de 14 polegadas da CCE antiga, muito boa, que tem uma entrada de Audio(A) e Vídeo (V) apenas, quais as cores do cabo RCA que devo conectar (vermelho,branco e amarelo)
Fizemos uma obra ao qual nos fundo a altura é em torno de 10 metros e atrás um terreno ao qual o dono fez o arrimo até a metade e o restante está exposto. Quando a terra foi retirada, chegou bem rente a nossa nossa e as tubulações de esgoto estão expostas. Não está aparecendo as ferragens estruturais somente as tubulações do esgoto. Nos próximos meses...
Glc Telecom e Serviços, respondeu...
Isso varia muito de profissional, estrutura da area a ser construida uma serie de fatores.
Fizemos uma obra ao qual nos fundo a altura é em torno de 10 metros e atrás um terreno ao qual o dono fez o arrimo até a metade e o restante está exposto. Quando a terra foi retirada, chegou bem rente a nossa nossa e as tubulações de esgoto estão expostas. Não está aparecendo as ferragens estruturais somente as tubulações do esgoto. Nos próximos meses...
Glc Telecom e Serviços, respondeu...
Pelo os estudos que hoje se tem no mercado melhor opção é contatar a defesa civil, engenheiro competente e um profissional capacitado e certificado para lhe dar uma resposta mais concreta