Sobre Grupo Gma Gestão De Serviços Ltda
O GRUPO GMA GESTÃO DE SERVIÇOS com sede na Rua José Martins da Silva, 77 – Cerâmica – Juiz de Fora – MG. Tem como seguimento de atuação a gestão de serviços terceirizados como: GMA LOGÍSTICA, GMA SERVIÇOS, GMA CONSERVAÇÃO E LIMPEZA e GMA CONSTRUÇÃO, REFORMA E PINTURA. A partir de criteriosa análise das necessidades de cada cliente, os processos do GRUPO GMA são moldados para proporcionar um relacionamento exemplar com seus clientes e disponibilizar uma infraestrutura adequada para apresentação dos serviços. Oferecemos soluções personalizadas de modo a atender as necessidades de cada cliente, sempre com objetivo de garantir serviços de altíssima qualidade, atender as metas de produção, com confiabilidade, segurança, preservação do meio ambiente e custos adequados. Com plena consciência disto, o GRUPO GMA busca constantemente inovações que sejam aplicadas na manutenção destes serviços. Como cada empresa possui características próprias, o GRUPO GMA, por meio de seus orçamentistas, elabora um planejamento otimizado das atividades de terceirização. Este planejamento não só possibilita a apresentação de uma proposta de trabalho diferenciada, como também fornece requisitos para definições posteriores de frequência operacional, equipamentos e a padronização dos serviços prestados. Finalizado o processo, é apresentado o PLANO OPERACIONAL de trabalho devidamente adequado às necessidades de cada cliente e fundamentado para a perfeita execução dos serviços. A formação de alianças estratégicas vem-se constituindo, para um número cada vez maior de empresas, na principal forma de obter os ganhos desejados. A eficácia desse processo, pelo qual cada empresa se concentra em sua atividade fim, depende da capacidade das partes de atuarem harmoniosamente, como parceiros, de tal forma que o envolvimento e interação transcendam à simples formalização de um contrato. Este processo depende, portanto, da busca de: Transparência e confiança mútua no relacionamento; Identidade de objetivos e ações; Aprendizagem e troca de conhecimentos, num processo contínuo; Compartilhamento dos benefícios gerados pela melhoria dos indicadores de qualidade, produtividade e custos; Responsabilidade técnica pelos serviços realizados, por parte do prestador de serviços; Combate à superposição de funções e interfaces desnecessárias; Relacionamento de longo prazo.