Avaliações sobre Giada Arquitetura

5 54 avaliações
43.548387096774%
4 43 avaliações
34.677419354839%
3 13 avaliações
10.483870967742%
2 7 avaliações
5.6451612903226%
1 7 avaliações
5.6451612903226%
Ver 124 avaliações
Andréa Lima
Andréa Lima
Há 6 dias
2/5

Depois q passei detalhes pelo Whatsapp, responderam com um ok e não entraram mais em contato.

Andréia
Andréia
Há 9 dias
1/5

Péssima profissional, confusa e anti-ética, se mostrou mais preocupada em empurrar os fornecedores que lhe pagam comissão do que em atender às necessidades combinadas no projeto.

Foi negligente com o projeto, errou todas as medidas da minha casa, passou medidas erradas para a equipe da obra. A lista de material elétrico continha vários metros de fio a mais...

Não cumpriu nenhum prazo, não acompanhou a obra, não passou as orientações corretas para equipe, sendo negligente inclusive com os pagamentos dos funcionários e condições básicas de trabalho da equipe que passava necessidade durante a obra, eu (o cliente) tive que intervir após receber reclamações dos funcionários, até comprar comida para um deles.

Não posso nem interromper a obra porque paguei á vista. Erros absurdos na execução, alguns podendo ser considerados desrespeito as normas da ABNT.

Identificamos contrapiso desnivelado, furo de prego nos canos novos de água quente (que estavam desligados aguardando o aquecedor. Fios novos com emendas dentro dos conduítes, [Editado pelo Reclame Aqui] de fios, fechaduras que sumiram da minha obra.

Se não bastasse o imenso atraso com baixa qualidade, o pouco do trabalho realizado precisou ser refeito. Um prejuízo enorme.

Além dos problemas com a minha obra, a equipe sinalizou problemas semelhantes e mais duas obras que estavam ocorrendo em paralelo.

Empresas com essa falta de compromisso com o cliente não são condizentes com a proposta de qualidade para quem busca bons profissionais. Pessoas que se passam por profissionais, mas que não são, não deveriam estar no mercado. 

Vou acionar a Justiça e pedir todo o meu prejuízo, os danos morais e os reparos que precisei realizar pelos erros técnicos deixados por essa empresa. 

Espero que esse relato permita que outras pessoas não sejam mais prejudicadas por essa empresa.

Não façam obra com essa empresa!

Carlos Giestas
Carlos Giestas
Há 10 dias
3/5

Entrou em contato rapidamente, foi insistente até o momento em que eu paguei pelo projeto executivo. Passaram-se meses e não recebi nenhum orçamento para execução da obra.

Giada Arquitetura, respondeu...
Há 10 dias

Boa tarde, sr Carlos.

Sim, firmamos um contrato de projeto e entreguei antes do prazo lembra? estou correta? sim , ne.

Desculpas, a sua forma escrita parece que não fiz meu papel, e fiz, por favor reveja.

Infelizmente não consegui realizar seu orçamento, por motivos pessoais.

Regina
Regina
Há 11 dias
4/5

A profissional entrou em contato de imediato, foi solicita e pronta a dar sugestões para a execução do projeto. Mostrou seu portfólio e se colocou a disposição para me ajudar. Orçou a minha obra, contudo acabei optando por outra empresa.

Marcelo Matos
Marcelo Matos
Há 1 mês
1/5

Péssima profissional, confusa e anti-ética, se mostrou mais preocupada em empurrar os fornecedores que lhe pagam comissão do que em atender às necessidades combinadas no projeto.

Foi negligente com o projeto, errou todas as medidas do apartamento, passou medidas erradas para todos os fornecedores e para a equipe da obra. O projeto dos móveis planejados precisou ser totalmente refeito, os revestimentos foram comprados com sobra absurdamente exagerada e se eu (o cliente) não tivesse intervido na confecção das bancas da cozinha teria tido um prejuízo absurdo com as peças de quartzo selecionadas. A lista de material elétrico continha 500 m de fio 6mm em sobra (um absurdo).

Não cumpriu nenhum prazo, não acompanhou a obra, não passou as orientações corretas para equipe, sendo negligente inclusive com os pagamentos dos funcionários e condições básicas de trabalho da equipe que passava necessidade durante a obra, eu (o cliente) tive que intervir após receber reclamações dos funcionários e síndico do condomínio.

Após perceber que era inviável seguir com a empresa, interrompi o contrato, iniciando com outra empresa onde identificamos outros erros absurdos na execução anterior, alguns podendo ser considerados desrespeito as normas da ABNT.

Identificamos contrapiso desnivelado, furo de prego nos canos novos de água quente (que estavam desligados aguardando o novo aquecedor), revestimento colocado sem a quantidade de massa mínima necessária, ficaram ocos num primeiro momento e vários caíram da parede no meio da obra. Fios novos com emendas dentro dos conduítes, roubo de fios que sumiram da obra.

Se não bastasse o imenso atraso com baixa qualidade, o pouco do trabalho realizado precisou ser refeito. Um prejuízo enorme.

Além dos problemas com a minha obra, a equipe sinalizou problemas semelhantes e mais quatro obras que estavam ocorrendo em paralelo.

Empresas com essa falta de compromisso com o cliente não são condizentes com a proposta que o site Habitíssimo vende para quem o considera na busca de profissionais. Pessoas que se passam por profissionais, mas que não são, não deveriam estar no site Habitissímo.

As avaliações de contato deveriam ser tratadas em separado das avaliações de obras realizadas, permitindo separar a lábia da qualidade técnica. Também deveriam considerar um selo com base nos processos judiciais que a empresa responde, pois infelizmente só vi que essa senhora acumula uma coleção de processos de clientes e funcionários após ter o prejuízo com a obra.

Estou solicitando a devolução parcial dos valores pagos, ainda nem somei os danos morais e os reparos que precisei realizar pelos erros técnicos deixados pela equipe dela. Mas desde de janeiro que só tenho recebido pedidos adiamento dela, sem nenhum contato efetivo para resolver a pendencia financeira.

Espero que esse relato permita que outras pessoas não sejam mais prejudicadas por essa empresa através do Habitíssimo.

Roberto  Carlos
Roberto Carlos
Há 2 meses
5/5

A principio, embora não tenham feito nem um esboço, digo de excelência o atendimento.

Marcella
Marcella
Há 2 meses
4/5

Não fechei com ela mas o atendimento foi muito bom.

Cidemar Freire
Cidemar Freire
Há 3 meses
5/5

Entrou em contato, muito gentil, anotei o contato dela para futuras cotações!

Pena que ja tinha fechado com outra empresa antes dela!

Que 2020 seja um ano maravilhoso para todos!

Giada Arquitetura, respondeu...
Há 3 meses

Grato

Daniel Pereira de Lima
Daniel Pereira de Lima
Há 3 meses
5/5
Tamiris
Tamiris
Há 3 meses
1/5

A responsável pelo atendimento demorou 4 dias ara responder, ela visualizou todas as mensagens pelo whatsapp porém me deixou falando sozinho eu liguei ela desligava todas as vezes o telefone. Depois de dias ela mandou uma mensagem falando que ia me responder e não falou mais comigo, somente enviou fotos dos projetos quando eu perguntei os valores ela simplesmente ignorou. . Isso é um desrespeito com o cliente. . Perdeu porque realmente estou muito interessada.

Giada Arquitetura, respondeu...
Há 3 meses

bom dia, lhe peco desculpas....mais nenhuma vez recebi sua ligação.

A sua disposição.

Sua avaliação sobre Giada Arquitetura

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar