5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Gabriel Secco Arquitetura

Arquiteto formado pela Unicesumar, campus Maringá, presencial. Desde 2016 por dentro de todo o mercado imobiliário e das tendências em Arquitetura, design e decoração. Há 4 anos trabalhando com projetos de arquitetura e design, voltados à todos os tipos de público e projetos, desde projetos de reforma simples de ambientes, até projetos corporativos e empresariais. Especialista em avaliações de imóveis urbanos e rurais, perito e assistente técnico nas áreas de arquitetura e construção civil, para a elaboração de laudos técnicos, vistorias, home inspection e quaisquer outros tipos de documentos comprobatórios para ações judiciais ou não.

Qual é o seu lema?

Ajudar meus clientes a realizarem o sonho da construção ou reforma de sua residência.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A GS Arquitetura começou com o intuito de ser uma empresa especializada em Interiores. Entretanto, além dessa especialidade, surgiu no mercado mais uma modalidade de serviços: A perícia judicial. A GS arquitetura é então, além de especializada em interiores com vários anos de experiência no ramo, também especializada em perícias judiciais e assistência técnica.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Atualmente a GS Arquitetura conta apenas com o arquiteto Gabriel Secco. Entretanto, para aventuais projetos maiores, há a possibilidade de parcerias firmadas em outras ocasiões.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não. Todo o trabalho é desenvolvido única e exclusivamente pela GS Arquitetura.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

São em média feitos 5 trabalhos por ano, o que torna cada projeto único e dá ao arquiteto responsável mais tempo para gerir cada uma das obras. O preço varia de acordo com a complexidade do projeto e sua grandeza. São valores entre R$ 25,00 e R$ 50,00 por m²

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

As especialidades da GS Arquitetura são projetos de interiores residenciais e corporativos, projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, perícias e avaliações de imóveis rurais ou urbanos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos de Interiores e arquitetônicos.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

A depender do gosto do cliente. Sempre buscamos o que há de melhor em custo x benefício, mas quem dá a última palavra é sempre o cliente.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Sempre necessitamos da área da intervenção, no caso de reformas ou a área pretendida para construções do zero, o tipo da construção e o tempo estimado da execução.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

A GS Arquitetura tem sua base criada nos moldes de grandes escritórios de Arquitetura e Design de Maringá. Com isso, o trabalho desenvolvido sempre será de total parcialidade com o cliente, fazendo com que o projeto reflita exatamente seus gostos, estilo e seus objetivos. O trabalho do arquiteto, neste caso, fica apenas no âmbito de congregar e organizar todas as ideias do cliente de forma a fazer sentido e dar melhor condição de conforto e uso. Além disso, a especialização em Avaliações e Perícias na construção civil, garante que todas as obras executadas sejam construídas dentro da legislação vigente, dos preços atuais de construção e que sejam garantidas que nada sairá do cronograma de obra pré-estabelecido. Ainda há a possibilidade de, se tiver alguma situação de conflito em contratos de compra e venda, ou quer se fazer apenas verificação contratual de preços e valores, nosso trabalho se faz presente em Laudos técnicos.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Não há um padrão fixo de clientes que procuram a GS Arquitetura. Há clientes com necessidades simples, como reforma de fachada ou de um cômodo, como há clientes que precisam de um projeto completo de edificação. O cliente ideal é aquele que abre possibilidades de entender realmente o trabalho do arquiteto para construção de seus objetivos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

São dúvidas quanto ao funcionamento de um projeto. O projeto de arquitetura, independentemente de sua categoria, tem três etapas bem definidas: Estudo preliminar; Anteprojeto; Projeto final e execução (se houver). Em cada uma das fases do projeto, pode e deve haver o acompanhamento do cliente para melhor personalização do produto final. O tempo e o valor de cada etapa varia conforme a necessidade do projeto e dos clientes.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Para obras maiores, como projeto arquitetônico, paisagístico e de interiores, são fornecidas instruções por meio de manual de uso, para que a garantia do projeto seja vitalícia. Qualquer avaria e distinção do projeto e do material executado, é verificado e resolvido no menor tempo possível. Já para obras menores, o manual também é presente, mas que diz respeito apenas ao modo de conservação, já que o uso não será diferente do projetado. Todos os projetos têm garantia vitalícia contra erros de projeto. Quando se tratar de execução, a garantia dependerá de laudos técnicos para verificação de erros em projeto e execução.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Todos os trabalhos são feitos com contrato assinado pelas partes e reconhecidos como verdadeiros. Assim, a garantia de um serviço condizente com o que foi ofertado, bem como as condições de pagamento são respeitadas pelo contrato. As formas de pagamento aceitas são: dinheiro com promissória, cheque, e transferência bancária. As facilidades de pagamento de cada obra, variam de acordo com a complexidade de projeto e tempo de execução da obra.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

O trabalho que me deu mais orgulho foi a casa D|L. Um projeto simples, pouco ambicioso, mas que coube exatamente no que os clientes desejaram.

Solicite orçamentos É grátis!

Gabriel Secco Arquitetura

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Gabriel Secco Arquitetura
Mais empresas no ramo de Arquitetos