5 10 avaliações
90.909090909091%
4 1 avaliação
9.0909090909091%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 11 avaliações

Sobre Fernanda Warde Interiores

O DESIGNER DE INTERIORES Consiste na arte e técnica de planejar, idealizar, projetar, organizar espaços; Estabelece relações estéticas e funcionais; Harmoniza no espaço, móveis, objetos e acessórios; Concilia conforto, praticidade e beleza; Planeja e define cores, materiais e acabamentos; Adéqua o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira, do cliente. ÁREA DE ATUAÇÃO Administração de execução projeto; Cotação e Contratação de fornecedores; Gerenciamento de obra e fornecedores; Consultoria em geral; Atuar em empresas de decoração e design de interiores; Desenvolvimento de mobiliário e ergonomia. PROJETO E CRIAÇÃO Idealização ou estudo preliminar; Projeto de layout ou ante projeto; Projeto executivo; Criação e desenvolvimento de projeto de marcenaria; Criação e desenvolvimento de mobiliário.

Qual é o seu lema?

MISSÃO Acredito que unir profissionais capacitados, com o entendimento do que foi sugerido, tecnologia, e bom gosto é obrigação. Mais que isso, fazer o cliente querer voltar pra casa, ou entrar no seu local de trabalho e se enxergar como integrante do local que habita, essa é a melhor recompensa.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

COMO TUDO COMEÇOU Formada em Publicidade e Propaganda em 1996, iniciei minha carreira profissional como produtora de fotos, vídeos publicitários e cenários. Na mesma época nasceu minha paixão pela decoração. DESIGN DE INTERIORES Formada pela ABRA (Associação Brasileira de Arte) em 2004, já atuava na área como restauradora de móveis e comecei a desenvolver meus próprios projetos. A EMPRESA No segmento do Design de Interiores e Ambientes desde 2004, além de todos os serviços oferecidos por um profissional em designer de interiores/ ambientes, ofereço também o Personal Organizer, que é um serviço complementar do designer.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Fazem parte da nossa equipe profissionais habilitados: - engenheiros; - arquitetos; - empreiteiros

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos todos os serviços que envolvem uma obra: - Marceneiro; - Marmoreiro; - Empreitada ( pintor, eletricista, encanador, gesseiro, pedreiro, azulejista) - Vidraceiro - Serralheiro - Profissionais para instalação de Ar Condicionado

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em média de 8 a 10 trabalhos grandes por ano. E muitas consultorias, que é uma forma rápida e eficiente de ter resultados bacanas para uma leve reforma, ou somente um repaginação.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projeto de layout Projeto executivo Acompanhamento de obra Desenho e execução de mobiliário Consultoria

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos e acompanhamentos Consultoria

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Não existem materiais preferido, cada cliente tem especificamente, um gosto, uma maneira de viver e de de trabalhar.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Itens necessários para um orçamento: . Metragem quadrada . Construção . Reforma . Demolição

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Cada profissional tem sua maneira própria de trabalhar. Acredito que cada um tem seu diferencial, e seu potencial. O que difere cada profissional, é identificação pessoal com o cliente.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Todos os tipos de clientes, homens, mulheres, casados, solteiros, separados... Cliente ideal, é aquele que confia no seu profissionalismo e identificação.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As dúvidas mais comuns estão sempre relacionadas a decisões, estilos, revestimentos, decoração em geral. As minhas respostas vem sempre em um outro questionamento, em desenhos e imagens.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Organização, prazo e respeito ao cliente!

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Sempre discutível a forma de pagamento.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Não existe UM ÚNICO trabalho que me deu mais orgulho!! Mas com propriedade, os trabalhos que me deram mais orgulho, foram os que seguiram com fidelidade o projeto aprovado pelo cliente! E com certeza, os que fora entregues dentro de todos os prazos esperados, e que não houveram intercorrências durante a obra!

Solicite orçamentos É grátis!

Fernanda Warde Interiores

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Fernanda Warde Interiores

Últimas respostas de especialistas de Fernanda Warde Interiores

Juarez Neves

Juarez Neves, perguntou...

Quais os passos para eliminar uma parede entre sala de jantar e cozinha?

Para eliminar uma parede entre sala de jantar e cozinha (fica abaixo da viga ), o que é necessário fazer numa reforma de cozinha em apartamento. Preciso contratar um engenheiro só para analisar? ou só o fato de ser abaixo de uma viga e que não afeta a segurança do prédio eu posso derrubar e dar mais amplitude na cozinha?

Fernanda Warde

Fernanda Warde Interiores, respondeu...

Olá Juarez,

É necessário verificar na planta original qual o tipo de estrutura existe nesta parede. Nada complicado, mas por normas técnicas hoje em dia é necessário sim a emissão de uma ART de um profissional, arquiteto ou engenheiro para esse tipo de reforma, se houver interesse entre em contato

Grata desde já,

Fernanda Warde

Alisson

Alisson, perguntou...

O closet em L previsto na planta do meu apartamento resultaria funcional?

Pessoal, comprei um ap recentemente e na planta tem previsão pra instalação de um closet em L, achei meio estranho a disposição desse espaço, poderiam me ajudar? Com simulação de como ficaria o ambiente?

Fernanda Warde

Fernanda Warde Interiores, respondeu...

Oi Alisson, bom dia!

Pelo que vi na planta, existem outras opções a serem projetadas por um profissional em designer de interiores, caso tenha interesse de receber uma proposta entre em contato.