5/5

Ver 3 avaliações
5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Fernanda Marin

Uma empresa inovadora com propósito de mudar o mercado da construção civil! Nossa missão é realizar o sonho do cliente, dando a ele uma experiência segura e tranquila. Fazemos projetos se tornarem obras realizadas, respeitando o projeto, blindando e advogando pelo nosso cliente e, levando a uma obra que caiba no seu bolso e no tempo estimado.

Qual é o seu lema?

Realizando sonhos com transparência, honestidade e excelência!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sendo Engenheira Civil e atuando há 4 anos na construção pude presenciar um grande abismo existente entre projeto e execução: obras realizadas sem respeito com o que foi projetado, ou ainda com as escolhas do cliente. Nas mãos da informalidade, obra acaba sendo muitas vezes sinônimo de problema e dor de cabeça, custando mais do que o combinado e levando mais tempo para serem concluídas. Percebi que esse era um grande problema, mas que eu tinha condições de resolver. A partir daí, fiz alguns cursos de especialização em planejamento e gerenciamento de obras, e hoje trabalhamos com metodologia inovadora, priorizando sempre o cliente e o projeto.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim! Como o nosso foco é a administração das obras, terceirizamos a execução de projetos, com parcerias com arquitetos e design de interiores, ou de acordo com a necessidade do desafio.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Somos especializados no planejamento, gerenciamento e administração de reformas e pequenas construções, contando ainda com consultorias, orçamento executivo, cronogramas, planejamento e laudos técnicos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Os serviços que realizamos em grande maioria são serviços de demolição, alvenarias, forros, pisos, instalações hidráulicas, elétricas e de automação, e acabamentos como pinturas e revestimentos dos mais variados tipos, além de instalação de luminárias, louças e metais.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Materiais de qualidade inclusive nos elementos ocultos (por exemplo, impermeabilização para não gerar problemas futuros) visando o melhor custo-benefício para o cliente.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Projeto executivo, fotos ou se necessário, realizo uma visita técnica.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Excelência e qualidade dos serviços, juntamente com suporte total ao cliente, garantindo segurança e tranquilidade em todo o período da obra.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Clientes que desejam reformar ou construir por estarem aumentando a família, ou estão em um momento da vida em que necessitam de mudanças. Nosso cliente ideal é aquele em há uma relação de confiança e transparência mútua.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Muitos clientes chegam até nós dizendo que possuem trauma de obra, por alguma experiência do passado e nos questionam como poderiam ter segurança dessa vez. Explicamos para eles que em nossa metodologia eles conseguem fazer o acompanhamento remoto de tudo o que ocorre na obra, com um planejamento e um controle financeiro de tudo o que está sendo gasto. Dessa forma, eles ficam a par de tudo o que acontece, sem ter de se preocupar em parar para analisar isso por conta própria.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Damos uma garantia de 3 anos dos trabalhos realizados. O cuidado que temos com a nossa reputação é tão sério como o que temos com o cliente.
Projetos de Fernanda Marin

Últimas respostas de especialistas de Fernanda Marin

Laura Ferreira Da Silva Gaspereti

Laura Ferreira Da Silva Gaspereti, perguntou...

Teto de drywall ou pintura da parede. Qual faço primeiro?

Estou construindo e vou pintar as paredes da sala de preto e cimento queimado. Minga dúvida é se pibto as paredes primeiro ou coloco o teto de drywall. Qual faço primeiro?

Fernanda Soares Marin

Fernanda Marin, respondeu...

Bom dia Laura!

Primeiro é feita a instalação do forro, e depois entra a pintura, com seladora, emassamento, lixa e aplicação de tinta. Este processo também começa pelo forro e depois nas paredes, para que não respingue tinta em uma parede pronta, por exemplo.

Costumamos dizer que a construção é feita de baixo para cima, mas os acabamentos são...