5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre MDX Engenharia

Somos um grupo de engenheiros civis especializados em projeto e execução de obras de média e alta complexidade, atuando em alguns estados do brasil com ênfase em projetos estruturais , nosso portfólio pode ser observado no Instagram @mdxengenharia

Qual é o seu lema?

Tecnologia e Inovação

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A MDX Engenharia surgiu com a finalidade de trazer soluções de elevada qualidade técnica para a prática de projetos e execuções de obras. Essa história se iniciou durante a graduação e já completou mais de 3 anos com a elaboração de diversos projetos e execução de várias obras com um excelente grau de qualidade.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Engenheiro Civil André Bernardo - Especialista em Estruturas e Fundações Engenheiro Civil Charlles Julião - Especialista em Estruturas e Fundações E engenheiro Civil Elton Arruda - Ênfase em Orçamentos e Licitações

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Depende do tipo de trabalho

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos Estruturais, Projetos Arquitetônicos, Projetos de Instalações ( Hidrossanitárias e Elétricas), Orçamento e Execução de obras.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos Estruturais e Orçamentos

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

TQS, Metálica 3D , Arquimedes, Eberick, Autodesk

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Tamanho da edificação e área construida

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Temos grande especialização acadêmica e profissional na área de atuação, além de um vasto contato com profissionais de suporte. Nossos serviços trazem qualidade, segurança e economia.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Construtoras, Arquitetos e pessoas físicas. Nosso cliente ideal é o cliente que queira um serviço de qualidade e com transparência.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Contrato formal firmando o compromisso do serviço.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Cartão, Cheque e Dinheiro.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Projeto estrutural e sanitário de uma Estação de Tratamento de Esgoto para o Batalhão de Logística do Exercito em Marabá-PA

Solicite orçamentos É grátis!

MDX Engenharia

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de MDX Engenharia

Últimas respostas de especialistas de MDX Engenharia

Sabrina Lucena

Sabrina Lucena, perguntou...

Laje com rachadura, como reparar?

Olá pessoal, tenho uma laje que foi feita depois do restante dos ambiente, acredito que não tenha sido engastada corretamente e o momento negativo está fazendo a laje desprender e criando uma rachadura enorme, queria dicas de como reparar essa lesão.

André Bernardo

MDX Engenharia, respondeu...

Preencher com argamassa comum não é recomendável, a fissura pode continuar a abrir após a aplicação. O ideal é primeiramente verificar se a armadura positiva é suficiente para suportar todo o momento negativo redistribuido e depois tratar as fissuras.

Ederson

Ederson, perguntou...

Viga baldrame apoiada diretamente sobre a estava pode?

Posso apoiar a viga baldrame diretamente sobre a estaca sem o bloco se coroamento em uma casa terrea de pequeno porte, com laje EPS e cobertura metálica? Para dar a cobertura de concreto nos pilares de canto posso deslocar o arranque do centro da estaca no encontro entre paredes "90°"quando concretar para que a cobertura de concreto nos vergalhões...

André Bernardo

MDX Engenharia, respondeu...

o ideal é que haja um bloco na transferência da carga dos pilares e baldrames para a estaca. Porém é comum utilizar a estaca diretamente ligada ao baldrame para reduzir deslocamentos quando o mesmo possui grande comprimento.

Jessica

Jessica, perguntou...

Casa de telha suportaria uma laje?

Tenho uma casa da caixa e as telhas estão rachadas mesmo tendo sido trocadas a menos de um ano pelo construtor e está com goteiras dentro de casa pelo forro de gesso.

Gostaria de retirar as telhas e bater uma laje para não ter mais problemas com telhas e gesso. Só tenho medo pois não sei a estrutura da casa, ainda mais por ser um sobrado. Como devo...

André Bernardo

MDX Engenharia, respondeu...

O ideal é contratar um responsável técnico para fazer o levantamento da estrutura atual e verificar se há o suficiente para o suporte da laje

Mais empresas no ramo de Construção Casas

L & R Engenharia

Autônomo Verificado
Marabá (Pará)
A L & R Projetos e Construções, atua como Escritório de Engenharia na região Norte do Brasil. Está no mercado com a missão de oferecer aos clientes soluções nas diversas áreas da Engenharia de forma a acompanhar o…