Avaliações sobre EMPREITAR

5 119 avaliações
60.406091370558%
4 42 avaliações
21.319796954315%
3 9 avaliações
4.5685279187817%
2 7 avaliações
3.5532994923858%
1 20 avaliações
10.152284263959%
Ver 197 avaliações
Líli
Líli
Há 4 anos
0.5/5

O conserto foi feito o senhor Dantos recebeu só que o vazamento continua . Na hora achei que não estava bom porque a torneira não estava fixa . Porém ele garantiu que tinha resolvido . Piso consigo localizá-lo ara terminar o serviço . Já que já recebeu

EMPREITAR, respondeu...
Há 4 anos

Desculpa, mas, não conseguir compreende - lá.

Adriana Rubiano
Há 4 anos
2/5

O trabalho realizado foi na fachada da casa para a substituição do portão.

Inicialmente, minha avaliação havia sido relativamente positiva, mas devo ser transparente. O responsável pela empresa não foi muito pontual aqui comigo, porém, se algo precisa ser feito ele faz sem corpo mole. Não gostei muito do resultado final da obra, dissemos pra ele que a coluna que fez estava torta, ele disse que não estava, mas o responsável pela colocação do portão teve que quebrar uma parte do trabalho para endireitar a coluna. Por fim, ele ficou de voltar depois que o portão fosse colocado para fazer o acabamento e não voltou.

Talvez tenha sido apenas má sorte a minha, para mim ele foi pontual apenas no dia do orçamento, mas todos aqui estão dando avaliações positivas dizendo que ele foi pontual. Às vezes o que dá certo para uns não dá para outros, apenas.

EMPREITAR, respondeu...
Há 4 anos

Agradeço os adjetivos. Quanto ao trabalho vamos esclarecer: O trabalho do portão foi realizado com sucesso, porém, quando se solicita outro profissional as opiniões são divergentes. O serviço contratado foi para fazer os pilares do portão e não corrigir um erro de outro profissional (que colocou o portão, danificando os pilares. A senhor já pensou da seguinte forma: Será que ele não danificou as pilastras, porque assim seria mais fácil de colocar o portão. Prejudicando assim o meu trabalho). Além de tudo isso, o serviço pedido de orçamento era pra vedar uma laje e não arrumar o portão. Tentamos ajudar os nossos clientes ao máximo. De qualquer forma peço desculpas por algum transtorno fortuito.

Mylene
Mylene
Há 4 anos
1.5/5

Profissional gentil, mas não esclarecedor. Deixou áreas sujas, serviço não foi satisfatório e ao questionar os resultados( ralos e conexão) disse que teria que ver a caixa de esgoto para o desentupimento efetivo, e fazer instalação de uma nova caixa de água, ou seja, teria que pagar novamente para contratar serviços mal realizados ou mal esclarecidos, já que sou leiga no assunto.

EMPREITAR, respondeu...
Há 4 anos

Bom, agradeço os adjetivos. Quanto ao trabalho, vamos esclarecer: O serviço que foi contratado para fazer, não era desentupir a caixa de esgoto, mas sim os ralos. O que de fato foi feito. A senhorita me ligou, voltei para ver o problema que persistia. Então verifiquei que a caixa de esgoto estava entupida e não os ralos que eu havia sido contratado para limpar. Quis fazer o serviço, porém ela não aceitou. Ralo e Caixa de Esgoto são coisas distintas. Fui que informado que o problema era nos ralos e não na caixa de esgoto. Mas, de qualquer forma obrigado. Peço desculpas por algum contratempo fortuito.

Fabricia Jordao
Há 4 anos
1/5

O serviço era arrumar um vazamento no vaso sanitário. O profissional foi pontual, limpou área onde realizou o serviço, foi rápido e atencioso durante a realização. NO entanto, 24h depois, quando puder voltar a usar o vaso, o vazamento continuava. Tentei falar com ele várias vezes e só me atendeu quando ligeui de um número estranho, desconversou e não voltou mais pra arrumar. Uma falta de respeito e profissionalismo. Paguei o dobro do valor passado no orçamento (R$130) e continuo com o problema. Agora terei que contratar outro profissional. Além do desgaste, terei mais custos ainda.

EMPREITAR, respondeu...
Há 4 anos

Bom, agradeço os adjetivos. Quanto ao trabalho vamos esclarecer: Realmente a senhorita esta certa. Nem todos os serviços, por mais que façamos bem feitos ficam 100%. Porém, o prazo de cura para o cimento, são de 28 dias e no mínimo seriam 7 dias para a senhorita poder usar o vaso. Assim, a mesma me ligou menos de 24 horas depois do serviço realizado e informou que estava com vazamento. Infelizmente, não estava em São Paulo. Desde já peço desculpas e agradeço a preferência.

Thania Monteiro
Há 3 anos
1/5

Nao posso chamar de profissional uma pessoa que me lesou em 6 mil e poucos reais. Pediu para eu pagar a vista 4.320 reais, o qual tenho um termo de compromisso assimado por Ele e mais 1.800 reais, referente a material. Nao cumpriu prazos e se comprometeu a devolver em suaves prestacoes, mesmo tendo recebido a vista, mas ate o presente momento nao devolveu nada, nao fez o trabalho, disse que pegou outro trabalho e nao responde mais as minhas mensagens perguntando quando fara o deposito da primeira parcela. Estou postando aqui minha experiencia para que nenhuma outra pessoa seja enganada pelo Sr. Santo Oliveira Bronzatto da Empresa Bronzatto & Oliveira Empreiteira. Espero que nao aconteca com ninguem porque eh muito triste e agora estou impossibilitada de realizar um trabalho que foi pago a vista a esta Empresa.

EMPREITAR, respondeu...
Há 3 anos

Senhora Thania Monteiro,

Em mais de dois anos de empresa, mais de 300 serviços comprados e mais de 163 realizados interessante como isso nunca ocorreu, sendo assim não entendo o porque fez isso.

********Porém como o site O Habissimo é uma empresa muito seria e valoriza cada cliente, estou aberto a qualquer momento para resolvermos qualquer impasse.******

Infelizmente, nos que temos empresas e trabalhamos dessa forma, ficamos a merce de qualquer comentário ímprobo.

Sempre resolvemos da melhor forma.

Peço a Deus que lhe de luz e sabedoria.

Att.,

Joaquim
Joaquim
Há 3 anos
1/5

Santo Bronzato realizou determinado reparo no telhado de minha residência,ocasião que efetivei o pagamento. Uma parte do telhado não apresentou defeito, após chuvas. A outra parte do telhado, em decorrência de chuvas, e posteriormente ao reparo, continua entrando água. Já fiz contato com o mesmo, e pedi para que o mesmo retornasse ao local para que seja reparado o que não foi feito corretamente, mas que foi cobrado e pago quando de sua visita em minha residência.

Santo Bronzatto diz que está fora de São Paulo, e logo voltaria para realizar o que ficou de fazer na primeira visita.

Acontece que o mesmo sequer me telefona, e muito pouco escreve no WhatsApp, apenas informa que está fora de São Paulo. Fiz contato como o mesmo desde o dia 07/04/2017, notificando do problema ocorrido.

Uso estas linhas para protestar contra este profissional, em decorrência do mesmo, não atender de imediato ou marcar uma data para realizar o serviço corretamente.

NÃO RECOMENDO O SERVIÇO DESTE PROFISSIONAL ENQUANTO O MESMO NÃO CUMPRIR COM O QUE HAVÍAMOS ACERTADO INICIALMENTE.

ESTOU NO AGUARDO.

PROF. DR. JOAQUIM BARBOSA

Cèlia Reis
Cèlia Reis
Há 4 anos
5/5

Serviço executado rapidamente com eficiência, inclusive limpeza e organização do local... pobtusidade também foi item bem observado pelo profissional...

EMPREITAR, respondeu...
Há 4 anos

Obrigado senhorita. Desde já agradecemos preferência.

Mariana Spitaletti
Há 4 anos
5/5

O trabalho realizado pelo profissional Santo foi excelente. Profissional idôneo, honesto, fez o trabalho super rápido e de maneira eficiente. Cuidados com a limpeza do local e pontualidade também foram excelentes. Recomendo!

EMPREITAR, respondeu...
Há 4 anos

Obrigado senhorita. Desde já agradecemos preferência.

Magali
Magali
Há 7 meses
1/5

A última experiência não foi nada agradável. O profissional não terminou o serviço q eu já havia pago.

Elisa
Elisa
Há 4 anos
5/5

Profissional prestativo e pontual, entrou em contato logo e realizou o serviços conforme combinado, instalação de prateleiras, eu o recomendo.

EMPREITAR, respondeu...
Há 4 anos

Obrigado senhorita. Desde já agradecemos preferência.

Sua avaliação sobre EMPREITAR

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar