4.6/5

Ver 26 avaliações
5 17 avaliações
65.384615384615%
4 7 avaliações
26.923076923077%
3 2 avaliações
7.6923076923077%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 26 avaliações

Sobre Elis Nobre Design & Engenharia.

Elis Nobre é designer de interiores e engenheira civil, além da formação em artista plásticas, pela Universidade Federal do Espirito Santo. Há sete anos no mercado, o escritório tem vivenciado diversas experiências no meio da decoração. Desde criações para residências, a standes de feiras e reformas de lojas. Com o intuito de promover um design de qualidade e bom gosto, a designer busca cooperar com as expectativas de seus clientes e parceiros.

Qual é o seu lema?

Buscar sempre a satisfação do cliente, através de projetos que prezam a necessidade e custos de cada cliente, com o intuito de criar soluções e projetos de bom gosto.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Tudo iniciou com o curso de Artes Plásticas, o amor pelas artes foi se tornando uma realidade, o que me levou a fazer o curso técnico de Design de Interiores, para me aprofundar ainda mais na decoração. Com menos de um ano de curso de interiores, já comecei a fazer projetos e, junto com mais duas amigas de curso, iniciei minhas atividades depois de formada. O amor pela obra, pelo contato com os profissionais e clientes, me levou ao curso de Engenharia Civil, afim de ampliar ainda mais a minha atuação no campo da construção.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Minha equipe é formada pelo meu encarregado de obras que é formado em Técnico de Edificações.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizo profissionais de marcenaria, marmoraria, rebaixo de gesso, drywall, entre outros que forem necessários para cada tipo de projeto.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

São feitos, em media, de 5 a 15 trabalhos por ano. O preço médio pode variar conforme a necessidade de cada cliente.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Decoração de interiores e reformas de interiores, principalmente residencial.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reformas completas de apartamentos, tais como troca de piso e especificação de materiais de revestimentos. Projetos de iluminação, ambientação e marcenaria.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Eu gosto muito de trabalhar com marcas já reconhecidas no mercado e que são de qualidade. Mas, sempre buscando pensar no quanto o cliente quer e pode gastar. Para pisos e revestimentos, gosto da Portinari, Biancogrês, Eliane. Metais tem a Deca, Docol. Para marcenaria, Duratex, Masisa.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Eu sempre busco, antes de mais nada, agendar uma visita ao local que será reformado para ter uma ideia melhor das necessidades do cliente e o estado do local. Sempre bom buscar por mais detalhes possíveis dos desejos do clientes para que não acabe fazendo um orçamento sem muitas informações. É importante saber se o cliente precisa de uma reforma geral ou apenas de uma consultoria.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Eu sempre prezo custo-beneficio e bom gosto. Então, não tenho medo de perguntar ao cliente quanto ele deseja gastar ou quanto ele tem para gastar. Além do mais, eu não imponho nenhuma tendência de decoração para o cliente, eu sempre prezo o gosto dele. Também busco acompanhar cada etapa da obra para que nada saia errado e venha a causar algum dano material e financeiro para o cliente.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Meus clientes são pessoas fáceis de relacionamento e que confiam bastante nas minhas ideias e profissionalismos. Acredito que não exista cliente ideal, acredito mais em conseguir captar a essência de cada cliente que surge para mim.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Se eles podem fazer o apartamento dos sonhos com um valor x. E eu sempre responde que sim, pois é possível reformar sem precisar gastar além do estabelecido e com bom gosto e requinte que eles desejam.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

As garantias oferecidas são de um trabalho bem feito, bem executados, entregues no prazo e resultado final de qualidade.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Sempre deixo em aberto para discutir com o cliente a forma de pagamento. Eu somente peço uma entrada para firmar o contrato e poder começar a projetar.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os meus trabalhos me dão muito orgulho, pois foram bem pensados, bem estudados, bem discutidos junto aos cliente e bem executados.

Solicite orçamentos É grátis!

Elis Nobre Design & Engenharia.

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Elis Nobre Design & Engenharia.

Últimas respostas de especialistas de Elis Nobre Design & Engenharia.

Thiago

Thiago, perguntou...

Como geralmente as kitnets são aprovadas em prefeitura?

Tenho dúvida se construir um sobrado de kitnet é considerado multifamiliar ou comercial ou outra classificação. Como geralmente as kitnets são aprovadas em prefeitura? Precisa de vaga de garagem? São Mateus ES

Elisangela Nobre Nobre

Elis Nobre Design & Engenharia., respondeu...

Bom dia, Thiago

Primeiro de tudo, você precisaria conferir junto à prefeitura da sua cidade, questões de PDM e leis municipais para construção, adequando o local onde será construído com o que a prefeitura permite ser construído, mas kitnet é considerado uma edificação multifamiliar, porém, comercial por se tratar de uma empreendimento para aluguel. Todas...

Eberton

Eberton, perguntou...

Como posicionar eletrodomésticos e pia na minha cozinha?

Olá, há 4 meses atrás eu vim aqui sanar algumas dúvidas sobre minha cozinha que tem um pilar bem no meio.

O problema maior é cuba em sua posição. Minha noiva não abre mão de um tanquinho na cozinha para lavar pano de chão mesmo tendo nossa área de serviço no terraço, quer uma cuba morgana da tramontina que mede 68cm e torneira nós temos uma Docol bistrô...

Elisangela Nobre Nobre

Elis Nobre Design & Engenharia., respondeu...

Boa Tarde, Eberton.

Me interessei pelo seu projeto e o que posso adiantar é que, apesar do pilar que fica bem no meio caminho e atrapalha um pouco o funcionamento da cozinha, vejo que ainda temos possibilidade de conseguir chegar ao que vocês desejam. Existe algum outro ponto de água, sem ser o que já seria para a cuba da cozinha? Vocês poderiam instalar o...