4.7/5

Ver 8 avaliações
5 6 avaliações
75%
4 2 avaliações
25%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 8 avaliações

Sobre Elaine Medeiros Borges Designer

Escritório de projetos e execução de obras residenciais e comerciais; Projetos de interiores, Design de interiores, Decoração de interiores; Execução de obras de reformas com acompanhamento de responsável técnico habilitado; Projeto e execução de edificações de até 80 m²; Consultorias em decoração de interiores. Parceria com empresa de engenharia civil; Parceria com fornecedores de revestimentos e marcenaria para móveis sob medida; Parceria com pessoal de mão de obra especializado.

Qual é o seu lema?

Temos por lema a satisfação de nossos clientes, tornando seus ambientes de trabalho ou residencial lugares agradáveis, bonitos e funcionais.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Elaine Medeiros Borges, tem formação superior em Design de Interiores pelo IPA, formada em Técnico em Construção Civil (edificações) pelo SEDUC/SC, com registro CFT, formação em decoração e desenho de interiores pela CRIART, formada em projeto de jardins pela CRIART, pós graduada em educação pelo SENAC. Possui experiência de 21 anos com projetos e um amplo portfólio de projetos executados, na área de interiores, reformas, mobiliário e edificações. Tem parcerias com profissionais de mão de obra especializada, empresa de engenharia, fornecedores de revestimentos e marcenaria de móveis sob medida.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos mão de obra de profissionais parceiros.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

O valor de cada projeto varia de acordo com sua área e também de acordo com a complexidade de cada um. Trabalhamos com cartão de crédito para parcelamentos.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Trabalhamos com projetos de decoração, design e reformas residenciais e comerciais, paisagismo, iluminação, projeto e venda de móveis sob medida. Fazemos consultoria de decoração e assessoria em finalização de obras, com escolha dos revestimentos e acabamentos, além de acompanhamento de obras de interiores.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Nosso trabalho mais habitual são os projetos de interiores residenciais e mobiliário sob medida.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Preferimos trabalhar com marcas que possuam idoneidade no mercado, com garantia e qualidade.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Para passar um orçamento detalhado normalmente marcamos uma visita ao local para fazer levantamento de medidas e sabermos qual a complexidade do projeto.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Temos experiência de 18 anos de atuação no mercado e procuramos estar sempre atualizados, além de oferecer transparência sobre nossos serviços.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Ao longo de muitos anos já lidamos com quase todos os perfis de clientes, todos são especiais e cada um nos oferece a oportunidade de adquirirmos mais experiência.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Normalmente os clientes tem dúvidas quanto à forma de trabalho e as etapas do projeto.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

O projeto final sempre será detalhado somente após o cliente aprovar o anteprojeto, desta forma o projeto está dentro das expectativas dele.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

A remuneração do trabalho é conforme cada etapa do projeto.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Fico satisfeita sempre que um trabalho chega ao fim de sua execução e vejo que satisfez às expectativas do cliente e que o ambiente está de acordo com o projeto, e sofreu uma transformação para melhor em estética e funcionalidade.
Projetos de Elaine Medeiros Borges Designer

Últimas respostas de especialistas de Elaine Medeiros Borges Designer

Jaqueline

Jaqueline, perguntou...

Que tipo de iluminação foi utilizada neste quarto?

Bom dia! Qual a luz desse quarto? Quente ou fria?

Elaine Medeiros Borges

Elaine Medeiros Borges Designer, respondeu...

Olá, Jaqueline!

Somente por esta imagem não é possível distinguir a temperatura da iluminação. Para dormitórios a iluminação mais indicada é a de temperatura de cor quente, amarela, com até 3000 K, que deixa o ambiente mais aconchegante e acolhedor. Na sanca e nos painéis pode ser utilizada fita de led ou T5. Lembrando que iluminação branca natural é...