5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Edu Pintura E Reparos Em Geral

uma empresa habilitada para atuar em reformas de imóveis e reparos em geral, com foco no conforto e bem-estar de seus clientes, oferecendo qualidade, eficácia e segurança nas suas obras a preços acessíveis

Qual é o seu lema?

Responsabilidade nas relações pessoais e comerciais; • Segurança na execução de toda e qualquer atividade, visando a preservação da integridade de pessoas, dos objetos e do meio ambiente; • Comportamento honesto e franco em qualquer nível de relação

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Com profissionais treinados e qualificados, um excelente atendimento com os melhores resultados para o todo tipo de pequenos reparos e serviços especializados de reforma e manutenção tais como marido de aluguel, pedreiros, pintores, eletricistas, encanadores, marcenaria rápida, gesseiros, jardineiros e muito outros serviços para sua casa

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

nao

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Meu objetivo é propiciar os melhores serviços que resolvam tudo o que sua casa precisa com rapidez, eficiência e o melhor custo - benefício, sem que você precise perder horas importantes de lazer e descanso

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Reparos Residenciais Fazemos qualquer tipo de reparo em seu imóvel, com uma tabela de preço abaixo do praticado no mercado. Dentre os serviços nessa área, podemos citar: desentupimentos, soluções para vazamentos, instalações de modo geral (TV, aparelhos de ar condicionado, estantes, montagem de móveis etc), dentre outros

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

A qualidade do produto é um fator de grande relevância para os clientes, pois diferencia as melhores marcas das outras de “segunda linha”. Quando uma empresa consegue alinhar preço e qualidade consegue uma vantagem competitiva que pode definir seu sucesso.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

todos os tipos na área de reforma,reparos e manutenção

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

cronograma da reforma,entrega

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A ABNT através da norma NBR15575 estabelece os critérios de desempenho e garantias para os diversos serviços que envolvem a construção. Toda prestação de serviço responsável deverá fornecer as garantias estabelecidas. O prazo de 90 dias refere-se apenas aos defeitos visuais da obra, como pisos lascados, pintura com sujeira, vidros riscados, etc, decorrentes do mal uso

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Cartão de Crédito. Boleto Bancário. Débito Automático (débito em conta, débito online) Pagamentos Digitais. Transferência bancária: Dinheiro.

Solicite orçamentos É grátis!

Edu Pintura E Reparos Em Geral

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso