Sobre Dom Lar
A DOM LAR traz a Chapecó, um novo conceito no ramo de reformas, oferecendo aos seus cliente segurança, compromisso, responsabilidade e limpeza, durante e pós-obra. Visite nosso site www.domlar.net.br
Qual é o seu lema?
Compromisso, segurança, qualidade, responsabilidade, limpeza!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
O Grupo DOM LAR, iniciou suas atividades na cidade de Chapecó-SC em 2013, propondo uma repaginação no conceito de prestação de serviços, de forma única e inovadora.
Com o desafio de crescer no mercado superando as expectativas de seus clientes, atuando no seguimentos de prestação de serviços de manutenção e reforma, e na terceirização de profissionais em diversas áreas.
Com o foco na satisfação de seus clientes, o grupo investe constantemente na capacitação e qualificação de seus profissionais e na excelência dos serviços prestados.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Selecionamos nossos funcionários por sua competência, e experiência comprovada, cada um possuí sua atividade especifica dentro da empresa.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
A empresa, alem de trabalhar com serviços de pequenos reparos e reformas em geral, terceiriza todo tipo de mão de obra, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
São aproximadamente 30 a 50 clientes atendidos por mês. Os valores variam de acordo com o orçamento. Porém em casos rápido, como instalações simples, elétricas ou hidráulicas, o chamado custa R$ 60,00.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Todos os tipos de reparos e reformas.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Reformas e construções.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Optamos sempre por materiais de qualidade, e sempre deixamos isso bem especificado e detalhado em todo orçamento repassado ao cliente.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Local, data, e disponibilidade para a descrição da necessidade de serviço, ou ainda tratando-se de imóveis novos, precisamos apenas do projeto. Podendo ser enviado via e-mail ou ainda entregue em mãos.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Compromisso: Marcou horário, deixou de lado seus afazeres, e ninguém apareceu? Ninguém lhe deu satisfação?
Somos uma empresa, preocupada com nossa imagem, possuímos endereço fixo, trabalhamos em horário comercial, com pessoas disponíveis sempre a lhe bem atender, honramos os compromissos firmados, preocupamos com todos os prazos acertados, tanto para realização de orçamentos quanto para execução de obras.
Qualidade: Você contratou, pagou, e não saiu como queria? A parede está torta? E agora?
Selecionamos nossos funcionários por sua competência, e experiência comprovada, cada um possuí sua atividade especifica dentro da empresa.
Responsabilidade: Aquele muro que você contratou para fazer caiu? E você nunca mais viu o pedreiro? Ele não atende ao telefone? E agora?
Somos responsáveis por tudo o que executamos, e oferecemos todos os serviços com garantia, possuímos endereço fixo, e um gerente sempre a disposição para resolver qualquer empecilho que possa acontecer.
Segurança: Tome cuidado para quem você abre as portas de seu imóvel, já pensou que você pode estar facilitando a vida de pessoas mal intencionadas?
Todos nossos funcionários passam por um rigoroso critério de seleção, e são de nossa extrema confiança. Estarão sempre uniformizados e identificados. Todos os serviços são realizados mediante agendamento.
Organização e limpeza: A obra acabou? Pois é, na maioria das vezes é quando começa o seu trabalho, limpar toda a poeira, todo os respingos de concreto, toda a tinta que pingou, correto?
NÃO, nós trabalhos de forma que quando acabe a nossa atividade, o cliente possa usufruir do que contratou, deixamos a obra, quando terminamos de limpá-la, caso contrário, ainda não terminamos.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes que procurem por serviços diferenciados, tanto em qualidade, quanto em comprometimento de quem executa.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Trabalhamos com pagamento a vista, com 5% de desconto, ou ainda em até 3X nos cartões.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos os serviços realizados, são para nós motivo de orgulho, pois para nós o orgulho, não está em somente fazer o trabalho, mas sim em ver a satisfação do cliente.