5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre DM8 INFORMÁTICA E SEGURANÇA ELETRONICA DIGITAL

Nós da DM8 INFORMÁTICA E SEGURANÇA ELETRONICA DIGITAL somos uma equipe de profissionais altamente qualificados em Câmeras Segurança. Ademais, adaptados às necessidades de nossos clientes, também prestamos serviço em Instalações. Temos à sua disposição verdadeiros especialistas, com vários anos de experiência no setor. Finalmente, trabalhamos com as marcas e fabricantes líderes no mercado. Nosso escritório está em Lagoa dos Gatos. Nossa razão é tornar realidade seus desejos. Nos comprometemos do início ao fim com a realização dos mesmos. Peça mais informações e lhe faremos um orçamento sem compromisso.

Qual é o seu lema?

Tecnologia e Segurança ao seu alcance, de acordo com a sua necessidade.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A DM8 é uma empresa formada a partir da associação de uma equipe de profissionais de tecnologia da informação e vigilância eletrônica digital com vasta experiência em servidores Microsoft e Linux, Treinamentos em TI e CFTV/CCTV, Manutenção de computadores e servidores, cabeamento de voz, dados e imagens estruturados, redes sem fio, roteamentos, desenvolvimento de sistemas e sites dinâmicos, Segurança física e lógica de redes e dados, recuperação de dados e ainda projetos e execução de sistemas de Vigilância eletrônica digital. Em 2013 Fechamos Parceria com a Fábrica de Equipamentos de Segurança Eletrônica Digital EXVISION, para Distribuição e Revenda de equipamentos de SEGURANÇA ELETRÔNICA DIGITAL. Atendemos do litoral ao sertão de Pernambuco e da Paraíba.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

- Diágoras Mendes Alencar, Analista de TI e SED, com certificação em diversas empresas (IBM/ASUS/INTELBRAS, POR EXEMPLO), com 30 anos de experiencia na área de TI e 10 anos na área de SED. - Diágoras Mendes Alencar Júnior, Gestor de TI, com certificação Linux, com 6 anos atuando na área de TI, gerindo a equipe técnica de suporte ao Grupo Carrefour em PE e na PB, um de nossos maiores clientes. - Cláudio José Moreira Sá, Programador sênior em Visual Basic e ASP.NET, com 25 anos atuando na área de TI, professor renomado no Sistema "S" e gerindo os sistemas da DM8 que servem ao Grupo Paes Mendonça em PE.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

não, todos os serviços são realizados por nossa equipe

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

São realizados diversos projetos anualmente (cerca de 25, tanto na área de TI como a de SED) e os preços variam de acordo com o trabalho realizado (CFTV, Sistemas em Cloud ou Suporte em TI e SED). A média de preço de nossa hora técnica é de R$ 130,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Servidores Linux e Microsoft, Cabeamento estruturado de voz, dados e imagens, desenvolvimento de sistemas em Cloud (ASP.NET), Projetos, vendas e execução de CFTV, Cercas, Alarmes, Fechaduras e portões automatizados, bem como manutenção preventiva e e corretiva em equipamentos de informática e de segurança eletrônica digital.

Quais são os trabalhos mais habituais?

CFTV, Alarmes e fechaduras automatizadas, Suporte em TI (Servidores Linux e Microsoft) e manutenções corretivas e preventivas.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

EXVISION, INTELBRAS, GIGA, IVIO, CISCO, INTEL, MICROSOFT, TP-LINK, AMD, ASUS, IBM/LENOVO e SONY.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Em TI, necessitamos de informações detalhadas sobre a necessidade do cliente, para não subdimensionar o sistema ou servidor, quantidade de equipamentos ou sistema. Em SED, necessitamos de informações do ambiente onde será instalado o sistema.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Profissionais com expertise em suas áreas de atuação e recebimento por cartões de crédito, em até 3X. Atendimento personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Atendemos desde o pequeno negócio a empresas de grande porte e multinacionais, atendemos clientes em todas as áreas (serviços, comércio e industria). Não existe cliente ideal, existe cliente a ser atendido, sem preferencias por área de atuação. Nosso projeto é atender o cliente de forma satisfatória e em tempo hábil.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Preços, qualidade dos equipamentos e tempo de desenvolvimento de sistemas. Nossas respostas são as mais objetivas e próximas do ideal da necessidade do cliente.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantia de Fábrica (em assistências técnicas autorizadas em todo país), troca direta do equipamento (até 90 dias após a compra) e suporte técnico gratuito por até 90 dias, dependendo do tipo de trabalho realizado.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Depósito/transferências bancárias (TED/DOC), cheque (para clientes cadastrados), cartões hiper/visa/master/diners em até 3X e espécie.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Desenvolvimento de sistemas em Cloud para o Grupo Paes Mendonça em 2005, onde automatizamos todo processo de negociação de alugueis dos shopping do Grupo e o Projeto de segurança eletrônica digital de um grande hospital em Recife (nome confidencial por cláusula contratual), onde realizamos a instalação de 5 equipamentos Intelbras de 16 canais - 80 câmeras (IR, D/N e profissional).
Projetos de DM8 INFORMÁTICA E SEGURANÇA ELETRONICA DIGITAL

Últimas respostas de especialistas de DM8 INFORMÁTICA E SEGURANÇA ELETRONICA DIGITAL

Ericka

Ericka , perguntou...

Preciso pedir permissão para instalar uma câmera de vigilância em um apartamento?

Gostaria de saber se eu posso instalar uma câmera de vigilância do lado de fora da porta do meu apartamento sem ser preciso pedir permissão aos condôminos e ao síndico.

Diagoras

DM8 INFORMÁTICA E SEGURANÇA ELETRONICA DIGITAL, respondeu...

Se o seu condomínio for de 1 apartamento por andar, é permitido, porém, cada condomínio possui sua convenção e, provavelmente só será permitida a instalação com autorização prévia do síndico e de vizinhos (caso tenha). Um boa opção, seria a instalação de um vídeo porteiro ou de um olho mágico com câmera, para que não haja a necessidade de prévia...

Mais empresas no ramo de Câmeras Segurança