5 16 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 16 avaliações

Sobre Djw Ar Condicionado.

Sou uma empresa que trabalho com total empenho em fazer o melhor para que o cliente se cinta bem ao fim do serviço, trabalho com equipamentos de última geração, com atenção, higiene, e profissionalismo , visando fazer o serviço rápido e perfeito!

Qual é o seu lema?

Trabalho e comprometimento!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Saímos de uma outra empresa , começamos em 2017 com o objetivo de fazer bons trabalhos com um preço justo sem perder a qualidade, e graças a Deus hoje com quase 4 anos no mercado já prestamos serviços para grandes empresas como o Bradesco, a rede de sorveteria Oggi , com o tempo se empesialisamos em fazer infraestrutura em apartamentos , embutindo tubulação e levando não só o melhor clima mais também uma melhor visão estética.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Temos 4 colaboradores vem nossa equipe, um técnico em refrigeração e 3 auxiliares , todos comprometidos com o serviço! Temos 2 diplomas na área de instalação e manutenção de ar condicionado residência e comercial. São 6 anos de experiência na área.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não nós mesmo fazemos todo o serviço assim temos a garantia de que o serviço vai ter a qualidade prometida ao cliente!

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

O valor depende muito do serviço a ser feito, mais temos o compromisso de cobrar o valor justo. A quantidade de trabalho depende muito , se o serviço é rápido ou demora, se é um reparo ou um grande trabalho, mais fechamos o suficiente para ter qualidade na entrega do serviço.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Somos especializados em instalação manutenção de ar condicionado split. Todas as marcas.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Instalação de ar condicionado.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Todas as marcas de ar condicionado, o cliente é quem decide a marca do equipamento, quanto ao material trabalhamos com tubulação de cobre nas instalações de ar condicionado e procuramos as melhores marcas para cumprir com a meta que é entregar um trabalho de qualidade.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Nós preferimos fazer uma visita técnica para ver o local o de vai ser feito o serviço, para não cobrar nenhum valor exagerado do cliente, e nem cobrar serviço que não vamos cumprir!

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nossa vantagem é o preço que cobramos sem perder a qualidade, conseguimos cobrar valor justo sem prejudicar a instalação, deixando o trabalho dentro do que as marcas pedem para o cliente não perde a garantia.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Temos clientes tanto como empresas como clientes que só precisa de uma instalação simples, mais não fazermos acepção de clientes, atendemos todos quantos entrar em contato ....

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Os clientes geralmente querem saber do valor da instalação , eu procuro identificar como vai ser a instalação e tirar as dúvidas do mesmo .

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Trabalhamos com cartão de crédito , parcelamos o serviço, aceitamos muitas das vezes cheque, boletos, transferência bancária

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Temos orgulho de todos os nossos trabalhos mais o que fizemos em uma agência do Bradesco na Barão de Itapetininga foi diferente porque nós conseguimos fechar o trabalho com eles por causa da qualidade do nosso trabalho, ficamos felizes pois foi a mostra de que estamos no caminho certo, com compromisso e honestidade, qualidade e preço.

Solicite orçamentos É grátis!

Djw Ar Condicionado.

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso