Diego Feitosa Arquiteto

Autônomo Verificado

Sem avaliações

Deixe sua avaliação
5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Diego Feitosa Arquiteto

Da forma à função, do exterior ao interior, a criatividade anda diretamente ligada a um plano horizontal, onde o importante é a conversa na concepção de estudos que podem ir do mobiliário, passando por uma edificação, a uma intervenção urbana, sustentado por ideias contemporâneas, modernistas e ecléticas, sempre adequadas as particularidades de cada projeto e principalmente, de cada cliente. Formado em arquitetura e urbanismo, pós-graduado em gerenciamento de projetos – práticas pmi, além de cursos extensivos relacionados à planejamento, gerenciamento e orçamento de obras, tenho experiência de mais de 10 anos, em arquitetura, interiores, design e urbanismo. Anterior a criação do estúdio, atuei como sócio-fundador e titular no escritório lorenzi feitosa arquitetos (2009 > 2016).

Qual é o seu lema?

Concretizar em forma de projetos, reformas e construções, todos os sonhos e sentimentos dos meus clientes.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Durante anos, atuei em diversas empresas no segmento de arquitetura, urbanismo e engenharia, nas cidades de Santos e São Paulo, com atuação em diversas cidades e estados do Brasil. E com o passar dos anos surgiu a vontade e oportunidade de criação do meu estúdio, e no ano de 2017 nasceu Diego Feitosa Arquiteto.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Nosso time é formado por: 01 Arquiteto e Urbanista - Diretor e responsável pela criação e coordenação de todos os projetos e serviços; 01 Arquiteta e Urbanista - Associada; 01 Designer Gráfico - Associado; 01 Engenheiro Civil - Associado; 02 Empreiteiros - Associados.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Toda a elaboração das propostas comerciais, estudos, projetos, laudos e visitas técnicas, assessoria/consultoria e gerenciamentos de projetos e obras, são realizados por mim. Nosso estúdio terceiriza apenas (alguns) serviços complementares, como: projetos complementares e execução das obras. No entanto, as terceirizações dependem de alguns fatores, como: localização, tipologia, porte, tempo entre outros.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Anualmente desenvolvemos, em média, 15 projetos e serviços. Em relação a valores, cada projeto ou serviço, necessita ser avaliado caso a caso... o que permite a flexibilização tanto nos valores, quanto na forma de pagamento.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Na elaboração de estudos, projetos, laudos técnicos relacionados a arquitetura, design, interiores e urbanismo, e somado ao gerenciamento (planejamento) de projetos e obras até a execução dos mesmos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Elaboração de projetos de arquitetura e interiores, e o gerenciamento da execução.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalho com a mente aberta tanto para criação, quanto para fornecedores. Costumo apresentar opções para os clientes e a escolha final, sempre passa pelas possibilidades e anseios dos clientes.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Todo projeto é único! Assim busco o máximo de informações (localidade, tempo, objetivos, investimento etc) possíveis antes de iniciar os estudos. Gosto de conversar com os clientes para que consiga atender a todos os objetivos.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Atuo de forma personalizada e exclusiva. Não trabalho com projetos prontos, projeto de "prateleira". Sempre elaboro os projetos baseados nas informações passadas pelo cliente, por isso costumo revisar as fases quantas vezes o cliente entender necessário, e para que todos os itens (custos, tempo, escopo etc) sejam respeitados, elaboro cronogramas e controles periódicos. Por fim, procuro oferecer serviços alinhados com custo x benefício.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Tenho no meu portfólio, projetos distribuídos em diversos segmentos da economia, como: Educação, Alimentação, Atelie de Roupas e Acessórios, Consultoria Empresarial, Beauty Club, Cosméticos entre outros, somados a projetos elaborados diretamente para cliente finais (pessoa física). Dessa forma, não faço qualquer tipo de restrição quanto a escolha dos clientes e seus projetos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Os clientes possuem 02 grandes "medos" quando chega o momento de contratar um arquiteto, sendo o maior deles o valor a ser investido na contratação e o receio de não ter seus sonhos concretizados, chegam logo em seguida. No entanto, quando apresento meu portfólio e meu método de trabalho, todos esses "medos" ficam de lado e os clientes passam a ficar ansiosos com a próxima apresentação. Lembrando que faço questão da participação, em todas as etapas, dos clientes, pois dessa forma consigo criar projetos personalizados e exclusivos.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Minha garantia esta indicada nos seguintes aspectos: 1º Método de trabalho, possibilitando a interação total dos clientes o processo de criação e planejamento; 2º Costumo ser contratado pelo mesmo cliente, mais de uma vez; 3º Meu maior agente de publicidade, é o "boca a boca" dos clientes; 4º Tenho mais de 10 anos de experiência e estou devidamente registrado junto ao conselho de arquitetura e urbanismo (CAU); 5º Meu contrato de prestação de serviços, atende a todas as obrigações legais; 6º Meu portfólio indica alguns projetos de sucesso e realizados por mim.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Costumo deixar em aberto e flexível quando o assunto é forma de pagamento. As formas mais utilizadas pelos meus clientes são: transferências bancárias ou em espécie e claro, parcelamento (03, 04 ou mais vezes) nos valores, mas não tenho restrição quanto a forma. Não gosto de projeto "perdido", por isso sempre busco uma forma que agrade a ambos.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Tenho muito orgulho de todo meu portfólio e por isso, costumo falar 02 coisas, sendo: 1º Todo projeto é único! 2º O projeto que mais gosto, é o que está por vir!

Solicite orçamentos É grátis!

Diego Feitosa Arquiteto

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Diego Feitosa Arquiteto

Avaliações sobre Diego Feitosa Arquiteto

Sem avaliações

Deixe sua avaliação
5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sua avaliação sobre Diego Feitosa Arquiteto

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar