Sobre Detect End
detecção eletronica de vazamentos infiltração e contas altas de agua para condominio. laudo de para raios. vistorias de sistemas de combate a incendio laudo de conformidade whatssapp 83 987008332
Qual é o seu lema?
Buscar soluções para melhor satisfação do cliente
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Iniciamos o trabalho em 1998 realizando manutenção hidráulica em condôminos no litoral de SP (baixada Santista, Litoral norte e sul). Em 2005 iniciamos os trabalhos com detecção eletronica de vazamento na mesma localidade expandindo para outras regiões do pais
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
No nordeste atuamos com 2 profissionais, inciamos o trabalho no inicio de 2015 na Paraíba e atualmente Recife e Natal. Temos formação em edificações, engenharia civil e instaladores hidráulicos prediais certificados pelo SENAI. Nosso atual segmento e embasado em tecnologia não destrutiva END.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim, na maioria das vezes, repaoros hidraulicos e impermeabilização
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Atuando em varios segmentos de assessoria realizamos em torno de 800 atendimento por ano.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Ensaios não destrutivos: Infiltração, caça vazamentos de água ou esgoto e danos estruturais
Quais são os trabalhos mais habituais?
Caça vazamentos eletronico para excesso de consumo
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Metais e louças sanitarias Docol, deca e tubulações tigre, impermeabilizantes e agregados: Quartzolit, Viapol e Denver.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Área construída e tempo do problema, caso não possua, ha perguntas especificas para cada tipo de segmento que poderiamos solicitar via Whattsapp ou e-mail
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Tecnologia e conhecimento através da formação e da experiencia
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Condomínios, empresas de qualquer porte e residencias familiares
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Se haverá solução e o tempo demandado
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
30 dias para serviços de assessoria;
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Todos os cartões de credito ou debito no site, deposito ou cheque
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
A satisfação do cliente na conclusão dos trabalhos