Criamos ambientes inspiradores e de alto impacto, que estimulam a produtividade e as vendas em espaços corporativos e comerciais. Tornamos sua empresa mais competitiva, fortalecendo o visual design para o desempenho do seu time e aplicamos princípios estratégicos da neuroarquitetura para persuadir e incentivar a jornada do cliente por meio do ambiente.
Qual é o seu lema?
TRANSFORMAMOS AMBIENTES PARA AUMENTAR A PRODUTIVIDADE E AMPLIAR RESULTADOS
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Arquiteto e Urbanista, graduado pela UNABH, minha missão é unir técnica, criatividade, funcionalidade e estética, deixando o ambiente mais agradável, sustentável e adequado às necessidades e ao orçamento, evitando assim gastos desnecessários e prezando por uma obra segura.
Como fotógrafo de arquitetura e interiores trabalho melhor a estética no ambiente, desenvolvendo o olhar para saber onde destacar elementos e figuras importantes do ambiente.
Com esse conhecimento e a bagagem de experiências, meu foco é provocar a transformação do homem e das relações comerciais através do ambiente.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Glau Viana Designer & Gestora cuida da Gestão, do conceito em Design, do Planejamento e aplicação do Marketing sensorial
Com o design oferece senso estético, funcionalidade e soluções para problemas complexos de cada cliente. Compreende a importância da comunicação da marca ser retratada no ambiente para se conectar com clientes e funcionários, transmitindo o conceito visual através da arquitetura.
Graduada em Design pela UNAbh e pós-graduada em Gestão de Pessoas pela PUCRS, sou responsável por entender a melhor relação entre líderes e colaboradores.
Com conhecimento do marketing sensorial, orienta os clientes na compreensão necessária da comunicação do ambiente com o seu propósito estratégico e posicionamento de marca.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim.
- Marcenaria
- VR (quando necessário e solicitado pelo cliente)
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Atendemos em média 3 projetos por mês. A média de preço depende do tipo de projeto, variando entre R$ 2.500 a R$ 30.000 (projetos empresariais).
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Somos especializados em arquitetura corporativa, comercial e projetos para home office
Quais são os trabalhos mais habituais?
Lojas Comerciais e escritórios
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Coral, Eucatex, Pormade, Owa Sonex, Terracor, Gabbinetto, 3M do Brasil, Braston, Crosslam, MASISA
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
✔️ Localização do Imóvel?
✔️ Quantos m²?
✔️ Quantas pessoas usam o espaço?
✔️ É imóvel próprio ou alugado?
✔️ Quais setores há na empresa?
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Compreendemos a arquitetura além da forma e estética, usamos conhecimentos extras para garantir competitividade da empresa através do ambiente e aplicamos estratégias do marketing sensorial e da neuroarquitetura para alavancar os resultados da empresa.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Proprietários de empresas, Startups, Escritórios em geral, franquias, lojas comerciais, galerias e trabalhadores remotos que precisam de espaço home office
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Transparência no processo de desenvolvimento e cumprimentos das normas de uso do espaço
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito e PIX
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Loja comercial Tree https://www.instagram.com/p/CNa9S7UFW5H/