Sobre Daniel Eletricista
Empresa de pequeno porte, especializada em manutenção industrial e projetos de automação.
Qual é o seu lema?
Trabalho bem feito é trabalho concluído!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Começou quando a demanda de serviços, fora do meu trabalho, aumentou significativamente.
Consequentemente abri a empresa, visando um maior lucro e melhor nível de vida.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Trabalho individualmente em minha empresa mas possuo parceiros comerciais que me auxiliam no desenvolvimento de grandes projetos.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim. Todo e qualquer serviço que fuja dos meus conhecimentos.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
O numero de serviços prestados é muito variável de ano para ano. O preço variam muito de acordo com o serviço a ser efetuado.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Instalação e manutenção industrial e predial e desenvolvimento e execução de projetos de automação.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Manutenção industrial e residencial, projetos de automação e instalações residenciais.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Não possuo uma marca especifica. Opto pela preferencia do cliente e levo em consideração a qualidade da marca.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Variam de acordo com o tipo de serviço.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Acredito que o diferencial de minha empresa seja justamente a questão do profissional qualificado para prestar serviços tanto na industria como em residencias. Alem de estar trabalhando na área a mais de 10 anos.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Os clientes que possuo, variam de donos de lares a donos de empresas. Não existe um cliente ideal, cliente é cliente.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
As duvidas mais comuns são referente ao funcionamento do equipamento ou o por que de tal falha acontecer. Tento passar a informação para o cliente de forma técnica, simplificando a ponto de deixar compreensível ao mesmo.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
As garantias que dou, é de um pleno e perfeito funcionamento de meus serviços prestados.
E caso ocorra algum incidente, resolverei o problema sem custo adicional.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro (VISTA), Boleto e cartão (VISTA e Parcelado).
Também emito a nota fiscal do serviço, caso solicitado.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos.