Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre D&k Arquitetura

Somos dois profissionais Autônomos, DeK é Dutra e Klosterhoff, eu sou André, já trabalhei em obras da Petrobras em Rio Grande, já fiz arquitetura comercial em shoppings, como Lojas Colombo, Camicado, Supermercados Nacional, Big e Maxxi Atacado, além de Farmácias Panvel e atuações em obras para escolas em Criciúma com selo A de eficiência energética para envoltória arquitetônica. Atuo hoje de maneira autônoma, porém com todos os meus contatos de empreiteiros, marcenaria de alto nível, engenheiros elétricos e estruturais e outros complementares que são parceiros que me permitem buscar cliente e oferecer além do meu projeto, a execução do início ao fim de uma obra, com a minha fiscalização e acompanhamento.

Qual é o seu lema?

Dedicação máxima ao que está sendo desenvolvido.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Desde 2001 quando nos formamos juntos, somos ávidos por melhorar o nosso conhecimento e ter o máximo de aprendizado em diferentes frentes dentro da profissão, como já´se vão 18 anos de formados atuando desde a formatura, sem nunca ter migrado para nenhuma outra área de atuação, creio que conseguimos ter na bagagem bastante expertizes, seja atuando como autônomo ou como funcionário de grandes empresas de engenharia.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos dois profissionais arquitetos, a minha sócia tem atribuições em interiores e em especificar tudo no que se refere a decoração, e eu sou mais voltado à obra, mas todos atuamos nas mesmas tarefas. Separamos assim apenas pela predileção pessoal.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sondagens, projetos estruturais, elétricos, sistemas de ar condicionado, temos parceiros que nos atendem a partir do nosso arquitetônico desenvolvido e sob a nossa orientação.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Eu digo que quanto mais informações possíveis, melhor será o orçamento, desde a visita no local, onde eu me encarrego de medir tudo e fazer croquis, e se isso não for possível, bastante fotos também ilustra bem. Uma entrevista feita por nós, perguntando todos os anseios do contratante ajuda muito também para que possamos ter todas as informações necessárias para iniciar um anteprojeto com orçamento
Mais empresas no ramo de Reformas Imóveis

Julio Foscht Construções e Reforma

profissional nota mil todo trabalho foi rea...  Ler mais
o Sr Júlio foi muito profissional deis do...  Ler mais

MF Engenharia

Rápidos e muito profissionais. Recomendo o...  Ler mais
Trabalho competente, comprometido e com mui...  Ler mais