Sobre Confiar Climatizaçao
Manutenção corretiva, preventiva e instalações de ar condicionado seja split, ar condicionado de janela, self, central,fancoil e chiller.
Reparo e manutenção em câmaras frigoríficas.
Qual é o seu lema?
Satisfação e transparência.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Tudo começou com alguns clientes satisfeitos que simplismente confiaram em nosso trabalho e com isso nos encorajaram a abrir nosso negócio.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos uma equipe de 04 profissionais, que tem cursos na área e cursos nos maiores fabricantes.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Uma média de 19 a 22 serviços ao mês.
Mais ou menos 250 serviços ao ano.
O valor varia, não tem como estipular um, cada caso é um caso.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Manutenção corretiva, preventiva e instalações de ar condicionado seja split, ar condicionado de janela, self, central,fancoil e chiller.
Reparo e manutenção em câmaras frigoríficas.
Comandos elétricos.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Manutenção corretiva, preventiva e instalações em splits, ar condicionado de janela, self e chiller
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Carrier, Hitachi, Gree, Komeco, Midea, LG, Consul.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Toda a informação por mais que pareça relevante é muito importante.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Transparência em tudo que fazemos.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Escolas, Creches, Residencias, Igrejas e Lojas
Todos clientes são importantes para a CONFIAR.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Existem várias dúvidas onde o cliente fica perdido por falta de conhecimento.
Uma das dúvidas é de quando deve-se trocar o gás dos aparelhos. E nossa resposta sempre é que nunca se troca ou se põe gás em um aparelho a ser não tiver algum vazamento.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Depende do serviço, mais geralmente e de 90 dias.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Parcelamos em até 12 vezes nos cartões de crédito e aceitamos débito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos são importantes e nos enche de orgulho, mais fizemos um serviço na Loja Aparência Fashion que ficou muito bom.