Somos uma empresa especializada em segurança eletrônica: Alarmes, cerca elétrica, câmeras de segurança (CFTV), automação de portões, PABX, interfonia, antena digital coletiva, realizamos pequenos serviços e reparos de elétrica e manutenção de elevadores. Mas o mais importante é que nossa maior missão é fornecer os melhores serviços para você e sua empresa. Faça um orçamento conosco.
Qual é o seu lema?
Nossa missão: Mais do que vender produtos; fornecemos as melhores soluções para você.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Eu, Recabe Andrade Costa, trabalho desde bem jovem no ramo de segurança eletrônica, mas nunca fui muito satisfeito com a forma que vejo muitas empresas trabalharem com uma questão tão séria como a segurança das pessoas que contratam esses serviços. Muitas das vezes sem dar a menor importância a qualidade dos serviços. De tanto ver pessoas, clientes insatisfeitos resolvi dar um atendimento mais direto aqueles que tratavam direto comigo.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos três. Eu e minha esposa lidamos diretamente com todos os processos. Tomamos a frente de tudo. Embora ela foque no administrativo e eu no técnico, sempre que possível estamos juntos nos nossos cliente. E contamos com dois auxiliares nos serviços maiores.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não terceirizamos nada.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
20
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Automação de portões, câmeras de segurança(cftv), alarmes, cercas elétricas, interfones, pabx e controle de acesso.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Câmeras de segurança, pabx, pax, interfonia e automação de portões para residência e condomínios.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Hikivision, Intelbras, JFL, Giga entre outras.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Depende do serviço a ser executado. Mas as básicas são: metragem, tipo de uso, peso, quantidade, operador e qual o valor que se planeja investir.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Somos focados no atendimento e qualidade as pessoas. Nosso principal objetivo é sempre prestar o melhor serviço de acordo com o tipo de cliente que estamos atendendo, e fazemos isso de forma imparcial. Sempre à todos o melhor serviço de forma humanizada.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Comerciais, condominiais e residências. E o melhor cliente é aquele que se dispõe a conversar e entender o serviço.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Quanto custa? Posso confiar? Qual o prazo de entrega? Como faço para usar? Se der defeito o que faço?
As respostas são sempre muito individuais, levam em consideração o equipamento instalado ou revisado, como também o uso do cliente.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Garantias do equipamento, durante o prazo de garantia do equipamento atendimento grátis sendo cobrado apenas uma taxa de deslocamento, para clientes em distâncias superiores a 50 km, e esclarecimento técnico via Whatsap ou celular.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Boletos entrada de 50%, ou cartão de crédito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos.
Últimas respostas de especialistas de Conductor Equipamentos
Estou preocupado, não sei se meu chuveiro está ligado da forma certa.
Ele funciona normalmente, mas se o terra tiver na fase, é um grande problema?
Conductor Equipamentos, respondeu...
Sim. Isso é uma oportunidade também de conseguir outro problema. Não liga lo você estará apenas dispensando uma proteção que atende principalmente o usuário. Mas ligar ele ao fase você estará desviando a energia para um ponto mais próximo do usuário o que não é costumeiro de acontecer mas ocasionar uma possível descarga elétrica no usuário.
Posso usar uma máquina de lavar de 220 volts em Niterói RJ que é de 110 volts sem nenhuma adequação?
Conductor Equipamentos, respondeu...
Não. É fundamental adequar pelo menos essa tomada onde a máquina de lavar será usada. Para isso o medidor de energia existente no imóvel deve ter a disposição ao menos duas fases.
custo de uma visita tecnica basica para alarmes ou cftv
Conductor Equipamentos, respondeu...
E um prazer poder esclarecer sua duvida. Em media uma visita técnica custa entre R$150,00 e R$300,00 no máximo. Mas muitas empresas aceitam não cobrar se houver real interesse do cliente em fazer o serviço e se será executado de imediato.
Serviço iniciado na data agendada, com prof... Ler maisServiço iniciado na data agendada, com profissionalismo e entregando acima da expectativas. Recomendo fortemente.
Marcelo
Equipe atenciosa e prestativa, profissionai... Ler maisEquipe atenciosa e prestativa, profissionais competentes, cumprem os prazos estipulados.
Meu nome é João Lucas Silva Domingues sou proprietário da empresa JL Marido de Aluguel onde presto serviços em...
Ler mais
Meu nome é João Lucas Silva Domingues sou proprietário da empresa JL Marido de Aluguel onde presto serviços em eletricidade, venda e instalação de antenas digitais UHF TV aberta, ( individuais ou coletivas), venda e inst...
Ler mais