Avaliações sobre Carol Felipe Arquiteta

4.4/5

Ver 8 avaliações
5 6 avaliações
75%
4 1 avaliação
12.5%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
12.5%
Ver 8 avaliações
Gabriel Filipe Scharf Krieger
Gabriel Filipe Scharf Krieger
Há 1 mês
5/5

Não fechamos negócio, mas a carol e a gabriela foram extremamente atenciosas e com muito interesse em responder aos nossos questionamentos. Se não fosse por outros fatores, certamente teríamos fechado negócio com a carol.

Carol Felipe Arquiteta, respondeu...
Há 1 mês

Obrigada, Gabriel. Foi um prazer atender vocês.

Sucesso!

Lucas Troleiz Lopes
Lucas Troleiz Lopes
Há 4 meses
5/5

Ótimo atendimento e bastante agilidade no processo! indico!

Débora Wanderck
Débora Wanderck
Há 5 meses
5/5

Carol realizou nosso escritório exatamente como sonhávamos! Cumpriu prazos e foi ágil em alterar o que pedimos. Apresentou boas sugestões e soluções.

Gabriela
Gabriela
Há 6 meses
5/5

Carol é uma arquiteta excepcional! Muito competente, pró-ativa e responsável.

É bem organizada com seus prazos e o conteúdo das entregas sempre superou expectativas ????????

Heloisa Oliveira
Heloisa Oliveira
Há 5 anos
5/5

A profissional Carolina responsável pela empresa demonstrou competência e profissionalismo no trabalho executado.Inclusive de forma extraordinária optimizando os espaços com ergonomia a fim de favorecer circulação das pessoas.

Mostrando de acordo os conhecimentos profissionais o que seria viável apesar de por vezes ir de encontro a minha intenção.

Creio que contratar um profissional nesta área se torna pertinente exatamente para nos mostrar o que é relevante e exequível dentro do nosso imóvel pois muitas vezes o que queremos não pode ser executado por normas previamente estabelecidas.

Estou completamente satisfeita com as idéias, o trabalho, os custos, o tempo de execução e sua participação no projeto inclusive dos móveis com medições precisas.

Acho importante frisar que muitas pessoas se equivocam ao querer utilizar um determinado processo na sua intenção.É como ir a um médico e exigir que ele lhe prescreva medicamentos ou solicite os exames que a pessoa deseja e não o que melhor lhe é necessário naquele momento e sair denegrindo a imagem de um profissional de forma fútil porque não fez o que se queria.

Oliveira
Oliveira
Há 5 anos
0.5/5

A "arquiteta" Carolina, proprietária da Lezipe, foi contratada, porém se demonstrou uma pessoa sem foco no cliente, imatura e sem ética! Queria fazer o projeto do seu jeito e não da forma como eu e minha esposa estamos idealizando...

No início, quando ainda não tinha sido contratada, chegou a me dizer que o projeto tem que ser de acordo com o gosto do cliente, mas depois se esqueceu de tudo e o problema começou quando solicitei as alterações que tenho direito... Ou sou obrigado a fazer da forma que ela quer? Ou tenho que comprar um apartamento e ainda pagar pra ela ter as suas vontades satisfeitas? Ela havia colocado um guarda roupa na sala e no quarto não cabia nem um armário (240cmX287cm), sendo que não havia solicitado nada disso! Se ela quer fazer o projeto do jeito dela, então sugiro que ela compre um apartamento, gaste o dinheiro dela e faça a reforma do jeito dela.

Então, quando solicitei as alterações, ela me ligou e disse que só faria o Projeto Executivo e a RRT se o projeto fosse do jeito dela... Ela queria aprovar o projeto na prefeitura do jeito dela e me sugeriu fazer a obra do meu jeito... Pra que eu pagaria por um projeto, pra fazer de forma diferente dele? Ou seja, nós já tínhamos combinado uma coisa, inclusive já tinha pago R$900,00 de entrada e ela mudou o acordado... Mas, para evitar atritos e perda de tempo, já que não tenho tempo pra isso, então, pedi apenas para fazer a Planta mobiliada com instalações com as alterações solicitadas, uma vez que essa era nossa intenção inicial. Porém, quando me enviou a planta, a equipe da obra identificou que teríamos problemas na obra pois havia erros nas medidas, por exemplo, uma largura de 287cm que estava errada na planta de 282,5cm, ou seja, com tais erros de medidas, num conjugado pequeno, onde os móveis terão que ser planejados, esses erros fazem grande diferença para uma geladeira abrir e fechar, armários se encaixarem, ter espaço para passar entre cama e guarda-roupa. Quando pedi a ela para fazer tais correções, disse que tais erros não teriam nenhum problema e não está querendo fazer as correções... Ou seja, não cumpriu o que acordamos e ainda quer que eu fique com uma planta com medidas erradas... pra finalizar o absurdo, disse que não me quer mais como cliente, porque consideramos o serviço péssimo, me mandou o arquivo do autocad pra eu mesmo fazer as alterações ou contratar outro profissional. Posso contratar outro profissional sim, mas então terá que me devolver o meu dinheiro. Estou aguardando resposta dela sobre quando e como me devolverá o meu dinheiro? Pois, o que ela me entregou não tem valor algum... pra que serve uma planta com medidas erradas? Será que ela quer que eu faça uma moldura e coloque na sala de casa? Talvez o que ela me mandou só sirva pra isso... mas, pra fazer a obra não serve mesmo!

Pela forma como está me tratando, estou achando que ela vai querer ficar com meu dinheiro e terei que acioná-la judicialmente com evidências da equipe da obra, comprovando que as medidas estão erradas, para ter meu dinheiro de volta.

Essa é péssima experiência que estou tendo com a Carolina, proprietária da Lezipe!

Carol Felipe Arquiteta, respondeu...
Há 5 anos

Escrevo essa réplica de forma a esclarecer à futuros clientes que um Projeto Arquitetônico elaborado pela LEZIPE Arquitetura é fundamentado na ética profissional.

Quando um cliente contrata nossos serviços e não aceita nossas propostas de qualificação espacial (e isso não é a mesma coisa que decoração ou gosto pessoal) podemos prestar o serviço de desenhista mas não somos obrigados a nos responsabilizar legalmente por ambientes inadequados à vivência humana. Isto é descrito inclusive no Acordo de Serviços que é fornecido à todos os clientes.

No caso exposto por este cliente, de maneira bastante grosseira, após a primeira revisão conversamos por telefone a respeito das alterações solicitadas e o cliente não concordou mais em continuar com o Projeto Executivo sem a rrt.

Dessa forma, fizemos novo acordo verbal e resolvemos em comum acordo fazer apenas os serviços contemplados para a 1ª etapa do trabalho, descritos nos orçamentos fornecidos no primeiro contato para os quais ela já havia pago 90% do valor. Essa etapa foi concluída, os desenhos e imagens devidamente entregues e no prazo.

Além disso, o cliente optou por mandar executar marcenaria, marmoraria e afins apenas com uma planta de estudo preliminar e antes da obra pronta, de forma que as medidas não possam ser conferidas pelo profissional no local (algo que é praxe justamente para evitar erros grotescos) Dessa forma, a responsabilidade é do próprio cliente. E isso foi alertado por mim a ele.

Quanto a alegação de medidas erradas, foi feita após a entrega final oficial e eu não pude comprovar pessoalmente mas as alterações pedidas foram feitas e estão devidamente registradas por e-mail.

Ao todo foram 4 dias de trabalho inteiramente dedicados ao projeto dele + 2 dias de revisões + 2 reuniões presenciais de 3 horas cada e canais de comunicação abertos durante todo o esse período.

E ainda, após manifestar ofensas verbais por uma indignação infundada, ainda recebeu o arquivo aberto em Autocad e não cobramos o valor que faltava referente à etapa concluída como forma de desconto e não por falta de material a ser entregue.

Ou seja, ele pagou R$ 900,00 para tudo isso e ainda denigre meu trabalho e dedicação.

Desejo muito que seja o único péssimo cliente a passar por mim ao longo da minha carreira.

Bruno Alacid
Bruno Alacid
Há 5 anos
4/5

A empresa apresentou projeto de otimização das vagas de garagem. Cumpriu todos os prazos e atendeu as expectativas de custo. Satisfeito com o trabalho entregue

Erika
Erika
Há 5 anos
5/5

A empresa apresentou projeto de reforma da minha cozinha em conjunto com lavanderia. Estou plenamente satisfeita. Forneceu uma opção super em conta, oferecendo várias opções. Cumpriu todos os prazos.

Sua avaliação sobre Carol Felipe Arquiteta

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar