Sobre Caprichosa Encanadores
Especializados em localização de vazamentos ocultos com aparelho geofone, infiltração em edificações, tratamento de cisternas (impermeabilização) e encanamentos em geral...
Qual é o seu lema?
Garantia de bom serviço, satisfação do cliente e pontualidade!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Fui por 9 anos funcionário de uma concessionária de água, e atuava na área de localização de vazamentos ocultos, alguns anos após meu desligamento da Empresa, há 22 anos atrás, comecei a trabalhar por conta isso e com isso já se vão 15 anos.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
4 pessoas, sendo uma na parte administrava, uma na área de divulgação empresarial e atendimento ao cliente.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Quando necessário pego pedreiros, por diária, sob minha supervisão.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Não tenho essa estimativa.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Hidráulica predial e localização e conserto de vazamentos.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Localização de vazamentos e consertos com acabamentos de primeira linha.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Trabalhamos com os produtos de primeira linha.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Passo orçamento somente no local, após colher todas as informações necessárias e visualizar o problema do cliente.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Bom, modéstia a parte, amo o que faço e depois de 22 anos no mesmo ramo. Me especializei em resolver problemas em edificações, além de realizar orçamento sem custo algum pra região Curitiba e metropolitana.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Alguns condomínios e demais clientes. Para nós, todos tem a mesma importância, desde a "dona Maria" as Grandes Empresas.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Dependendo do trabalho, procuro ser atencioso, esclarecido e honesto. Se combinar o valor, é aquele somente.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Geralmente, para consertos, 12 meses.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sim, parcelamos dependendo do valor.
Cartão de crédito.
Dinheiro, com desconto à vista
Cheques de condomínios.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos me dão orgulho, pois quando resolvo um vazamento de água, além do cliente ficar hiper satisfeito, estou contribuindo para o evitar desperdício da água, que está a cada dia mais escassa.