5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Camila Minhoto Design de Interiores

Camila Minhoto Design de interiores é uma microempresa com experiência em desenvolvimento de pequenos, médios e grandes projetos em Decoração e reformas, para clientes comerciais, institucionais ou residenciais. Realizamos toda a pesquisa necessária para a melhor ergonomia, funcionalidade e buscando sempre produtos com excelente custo benefício para o cliente.

Qual é o seu lema?

Respeito e confiança. Primeiro lugar a satisfação do cliente com nossa qualidade e dentro do prazo de entrega.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A empresa surgiu da necessidade de autonomia e de buscar novos desafios. Com experiência em criação de projetos e com a ruptura de uma parceria, a Designer Camila Minhoto resolveu desbravar caminhos e continuar contribuindo para a realização de sonhos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

A empresa é formada atualmente pela Designer de interiores, que realiza sozinha toda a pesquisa e desenvolvimento do projeto.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim. Conto com parceiros como tratados de assoalhos, pintor, eletricistas, vidraceiros, marcenaria e pedreiros. Empresas parceiras que realizam trabalhos específicos nestas modalidades.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Dependendo do projeto, mas tenho uma média de 6 projetos.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Designer de interiores. Realizo o projeto de reforma de um espaço, assim como criação de um espaço novo, buscando atender os desejos e necessidade de cada cliente.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos residenciais.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

costumo trabalhar com a plataforma PROMOB para projetos 3D e AutoCAD para especificações de obras e reformas.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Medidas corretas do local, tipo de material usado, necessidades do espaço, desejos que sejam atendidos e valor que pretende gastar no projeto. Assim como o que seria reaproveitado, o que seria necessário reforma. Quanto mais claro o cliente for com o que pretende modificar, melhor e mais preciso o orçamento será.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Qualidade, valor e prazo de entrega. Busco atender o cliente em todos os campos de satisfação, e cumpro os prazos estabelecidos no contrato.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Cliente particulares residenciais e comerciais que primam por qualidade e funcionalidade e que possuam bons projetos, e aquele que buscam uma mudança e que querem um bom projeto.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

O prazo de entrega, valores, se existirá um detalhamento de materiais utilizados no projeto, como conseguir os materiais. As dúvidas são respondidas prontamente e busco oferecer sempre possibilidades que estão disponíveis no mercado.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantia sobre a excelência no trabalho, e garantia que só termino de trabalhar em um projeto quando o cliente está satisfeito com o resultado apresentado.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

As formas de pagamento são negociáveis dependendo do tipo e tamanho do projeto, assim como as facilidades de pagamento.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

O acompanhamento de uma obra de um apartamento residencial em parceria com engenheiros, pedreiros e pintores. Criei a nova estrutura hidráulica e elétrica para a adequação de acordo com os desejos da cliente, onde assessorei da escolha dos revestimentos até a colocação dos quadros.

Solicite orçamentos É grátis!

Camila Minhoto Design de Interiores

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Camila Minhoto Design de Interiores

Últimas respostas de especialistas de Camila Minhoto Design de Interiores

Carlos

Carlos, perguntou...

Tacos de madeira de materiais diferentes, é possível unificar as cores?

Olá, meu apartamento é antigo. Na sala o piso é de tacos de imbuia e os quartos tem tacos de grapia. Gostaria de um tom uniforme em todos os ambientes. Contratei uma empresa para clarear os pisos, mas o resultado não foi satisfatório. Será que escurecendo os pisos é possível criar um tom uniforme? Obrigado.

Camila Minhoto

Camila Minhoto Design de Interiores, respondeu...

Boa tarde Carlos, importante contratar um especialista em pisos de taco. muitas empresas sempre dizem que é possível, mas geralmente o trabalho não fica bom. Tingi-los é uma possibilidade, mas se os mesmo já foram tratado e lixados algumas vezes, pode não ser a melhor ideia, pois podem estar finos demais ou porosos demais. Sugiro que faça avaliações, e...

João Vitor

João Vitor, perguntou...

Mesa padrão IKEA, onde encontrar?

Queria uma mesa padrão IKEA, porém os produtos não são achados aqui no Brasil ( vou estar colocando a imagem da mesma) porém não consigo achar em local nenhum, provavelmente só feita sob medida. Qual seria o valor +/- para fazer uma mesa nesse padrão?

Camila Minhoto

Camila Minhoto Design de Interiores, respondeu...

Boa tarde João Victor, para passar um valor correto para essa mesa, preciso das medidas e da cor, para os gaveteiros, que você deseja. A vantagem das mesas sob medida é que elas podem ser adaptadas ao seu espaço.

Maria Nunes

Maria Nunes, perguntou...

Ajuda para reforma cozinha/lavanderia

Pretendo reformar a minha cozinha que possui 8m2, ela é tipo um corredor porém no fim a direita fica a lavanderia, o piso eu irei trocar e o azulejo eu serei obrigado a retirar pois parte dele já está oco.

a ideia seria colocar um porcelanato no piso dos dois ambientes e até ai estou contente com isso o problema são as paredes, não sei o que fazer, a...

Camila Minhoto

Camila Minhoto Design de Interiores, respondeu...

Bom dia Maria, tudo bem?

A primeira questão de sua dúvida, quanto a ter colocar o mesmo azulejo por ser a mesma parede, eu diria que não é obrigatório, você pode colocar outro revestimento na parede, até porque existe a curva, e isso determina um outro ambiente.

Minha sugestão seria, caso o seu fogão seja de chão, colocaria azulejo somente sobre a pia;...